Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade Os hackr : tem Um Cara Na web Cheat Tem o Hack De atravesar Parede Mais Nao pasa

Posts Recomendados

concordo tambem, não vo falar nada de mais para não receber outro tipo de aviso da wc.

mas gente, a web cheats vai acabar perdendo até o "ibop" dos BRASILEIROS .

sempre quando há um hack novo, a wc coloca em v.i.p.

e a menoria de pessoas daqui é v.i.p, o que vai acontecer ? até os BRASILEIROS vão procurar um site de melhor ultilização, a wc e muito boa concordo, mas ela é um site alternativo, enquanto uma àrea está com hack's (GC), outras estão em falta (CF), e os player's que saem prejudicados com isso, antigamente na àrea v.i.p possuia apenas hack's realmente v.i.p's, como "AIMBOT" e talz, agora na àrea normal (free) de muito dificil um hack que funciona sem ter uma ferramenta que danifica o sistema (ByPass), talvez a wc não intenda que na àrea do crossfire está em falta, muita falta, então agora não é hora de restrir os hack's e sim liberar, quando estiver regularizado, ai sim, normal de colocar os hack's especiais sómente no v.i.p, mas agora e hora de liberar os hack's por que se não podem perder "IBOP" (fama) da àrea crossfire, que é uma àrea muito grande, e uma que tem uma grande parte das pessoas logadas simultâneamente, mas talvez devo tar viajando ;S

VALEU AI GENTE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è verdade veio ta mo foda joga CrossFire que isso WC deixa os hack vip pro menbros também po .. sem nenhuma ofença eu sei que o site precisa lucra para continua com o ótimo forum (baba ovo kk) Mais para só pros vip isso ja é osso pra gente eu entro todos os dias na area de cheats do crossfire com a espectativa de ver alguem que posto um hack vip ou outro hack sem bypassxtrap mais é sempre a mesma coisa ainda os cara fazendo flod do semi vip do Uliga e do mpgh do xGolden ta mta BOSTAAA assim :(

Link para o comentário

dodozin vc ta certo cara, eles deveriam dexar a area crossfire ficar um pouco mais "famosa" pra dps dividir os hacks q funfam dos q nao funfam. pq de 10 hacks 1 funciona, e esse 1 vai direto pra area Vip. Eu nao compro vip pq tenho medo de nao valer a pena, se desse eu comprava um hack Vip na MPGH mais n sei se eles aceitam boleto.

e IBOPE nao eh fama (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística = IBOPE)

=D

Link para o comentário

Deveria ter postado isso em CrossFire Off Topic.

Closed [x]

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.