douglasgranda 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 O bug è assim:Você vai no praticar com a arme(maga) aperte x e toca a segunda skill antes dela acabar você aperta alt + f4 + L e se logue denovo, va denovo no praticarmas de lass(ninja) toque a 1 skil antes de acabar aperta alt+f4+L e logue-se denovo clique em qualquer servidor. Va no equipamento tire o pet atual e coloque outro. Va para a loja. Voce estará 75 todos os chars,entao compre o equipamento que quiser. Va para o equipamento e equipe pros chars que voce quer. Depois vai perceber que o mapa ta bloqueado va em floresta do desafio e assim que completar tudo vai estar liberando denovo e os niveis voltaram os atuais. Mais os itens que você equipou vao ficar e os starts tambemTipo to de arme nv 1. eu to com starts de A+ è muito sinistro....nao deu pra coloca fotim...Me manda um site para hospedar sou iniciante meu primeiro topico valeu Lol se botar cazeaje fica bem melhor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Um ótimo host de imagens é o Tiny Pic. Vo testar esse Bug. '-' :emo: @Edit Não funfou, mentira ou eu não fiz certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 "Facepalm" Cara voce poderia organizar melhor...Vou dar uma ajudinha, Se gostar voce poem ai no seu post e apaga esse. Pra fazer o bug é facil Siga esses passos 1.Vá ao Praticar e Selecione e Arme MAGA,Aperte X(Para mudar de modo) Use a segunda habilidade, antes de ela terminar aperte ESC+L 2.Vá ao praticar com o Lass Primeira classe, Use a primeira habilidade e novamente ESC+L 3.Vá aos equipamentos e desequipe o pet, Obs:Não pode mudar as skills do personagem no praticar. Ou seja na hora de fazer o bug, ou seja, use as habilidades originais De Lass e Arme Créditos: Criador do tópico:douglasgranda Organisador:brutinhuss @Off tuto Eu não testei... Voce pode hospedar no IMAGESHACK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Bota os créditos néh, eu descobri esse bug, e seu geito nen é mais facil que o meu, e no meu tutorial tem até video esse é o post original, feito por mim, bug descoberto por mim, e no meu tem video http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/582259-bug-de-super-status.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragoni 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Vo testa la (Vo da mole) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Intao perdi 8 mins da minha vida ajudando um tópico "Roubado" foi malz .::.2.::. Tah tah mais q seja...eu non ajudo mais esse cara nao:sarcastico:Alem de nao organizar o tópico Rouba dos outros *Double facepalm* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aki n deu certo naum...e..eu recomendo imagens shark...pra colokar fotos. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandros2s2 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::yes::yes::yes::confused::confused::confused: va se :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Só pela data do tópico e pelo conhecimento do bug, eu vejo que ne funciona mais. Se é que um dia funcionou né, portanto membro acima reportado por flood. Voce acabou rssucitando um tópico desnecessário. O conteúdo é meio esquisito e não mais funcional, portanto nem tentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinigamiOsama 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Esse bug funcionava! Hoje já não funciona mais. Mas era inútil pelo fato de quando desligava o GC e abria ele novamente seu char estava normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nem funciona ==' Perdi mo tempão testando pra nd :) Toppico ressucitado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc-abca 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Arruma esse tópico nao entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Olha a data do tópico. 15 de Novembro de 2010. Foi ressuscitado. Nem funciona + se é que funcionou algum dia² Closed para não "ressucitações" Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 LoL alguém tentou? Acho meio impossível, porque ele nem colocou foto .... coloca uma print aew, procura nos tutos da WC lá fala. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddaaannn 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dio user :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poronga123 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nao pega. No pratica quando aperta ALT+f4 nao aparece nada tira e ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aquiee não funfou manolo , oou é mentira tambem ou eu não fiz certo ... eu mando 1 skill e saio , ai logo entro no server e não tem nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados