Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

School Trainer - Global

Compartilhar

Posts Recomendados

School Trainer - Global

editsf.png

Introdução:

Movimento 99 ~>A velocidade do char é aumentado para 99

Zoom ~>Você pode mudar a visão do jogo. Tipo mais longe ou perto

Skill Hack ~>Você tem todas as skill(inclusive as sephira)

Fixa Skill ~>Com ela você consegue colocar os skill que você não tem que foi gerado pelo Skill Hack na barra de skill

Não consegui ainda o pointer do Guarda Carga galera, mais estou tentando!

Tutorial Movimento 99 e Zoom:

* Para utilizar o Movimento 99 apenas clique no botao "Movimento 99". Para destivar clique novamente no botao "Movimento 99"

* Coloque o tanto que você quer no Zoom e aperte "Zoom" ou F5. Para voltar ao normal clique no "Zoom" ou F5.

Tutorial Skill Hack:

* Freeza o "Skill Hack"

* Va no jogo e fassa qualquer coisa, ataque algum mob

* Abra a tabela de Skill e vera todos skill :]

Tutorial Fixa Skill:

* Depois de ter todas skill com o "Skill Hack"

* Ative Fixa Skill e coloque todas skill que você quer na barra de skill

* Após isso, des-freeze o "Fixa Skill"

* OBS: Nesse trainer só os 4 primeiros da para colocar os skill que você não tem os 4 primeiros da esquerda para direita.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Créditos:

-PsyChedhelic-

Ajudei? Funcionou? AGRADEÇA! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Post Infrator Já Punido

Link para o comentário

Inofensivos não. A taxa de perigo deles é muito baixa.

É a mesma coisa que comprar um tênis falsificado. Na hora tu não nota, mas vai usando usando e ele vai se estragar mais rápido do que o original.

Ou seja, se você ficar baixando, baixando hacks e não excluir os antigos. Vai dar merda.

Vírus é Vírus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.