Darkelf333 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Thund3r bot (bms) edited. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabums 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ae, primeira pessoa inteligente q coloca no 4share me popando do trabalho de n consegui baixa ao programa! Mas eu q n vo usa anates de otro aprova... Ta estranho esse programa...Muita chance de ser mais um cara kerendo robar mensos e seu char!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THIAGORAMOS 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Cara eu n jogo Raganarok explica direito como se usa e para que serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 eu n sei n, n aconselho a baixar pk ele fala pra n usar com char lvl 30- ou seja ele provavelmente quer roubar os chaRS pk se fosse um "hack" n teria restricao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabums 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 n é um adm fecha o topico pede todas as suas info e ainda n pode usa com char -30... concerteza n é, alguem testa com um outro char(n tesat no seu pcele pode coloca virus)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilo661 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Galera aqui funfou beleza e não tem virus! ^^ Ah e quando ele quis dizer sobre o BOT open kore, e um bot muito usado do RAGNAROK, eu usava mto ele, e ele pede um LOGIN com SENHA antes de usar! acho q foi pór isso q ele kis dizer sobre o BOT do RAG pra vcs nao fikarem com medo de usar. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babilonio666 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pessoal akie pegou BLZ Nesse momentoe eu to upando la nos BUNECOS DE PALHA DE MU LUNG CC 10 E meio dificil de configurar, mas eu consegui aki Eu tenho Zhelm, eu to com 99+ em todos os status! por causa de um BUG que tem na configurao e otimu ^^ mato os monstros la com um toque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dogão007 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aqui tbm ta blz, Vai me ajudar mutcho ! Mas poderia me responder se tem outro BUG alem do Do Zhelm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkelf333 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 THIAGO! Existe um BOT no ragnarok ai chamado Openkore/Wxstart. pesquise sobre ele que vc irá saber sobre oque eu expliquei no topico. Dogão007, ''Cara, ainda ñ existe bug para outros ekips, so Zhelm por que ele da 15all nos status, se vc tiver um estatus com 14 ao envez de 15, nao vai fikar 99 vai fikar 98. mas mesmo assim 1 pt a+ ou um amenos e da hora ter um HIT lokão. aproveite ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dogão007 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkelf333 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 O meu status com bugZhelm ta assim. STR(4)+97 DEX(376)+98 INT(4)+99 LUK(4)+96 E fods msm ! se prescisar to aki Pessoal postem ai como fikaram os seus estatus com BugZhelm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 @Dogão007 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandre 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 STR(314*)+99 DEX(40*)+97 INT(4)+99 Luk(5)+97 EU TAMBEM QUERIA SABER SE TEM COMO USAR O BUG DO ZHELM EM OUTRO EQUIP, MAS JÁ VI SUA EXPLICAÇÃO! Aqui pegou, mas acho que merece um EDIT™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasmaple4ever 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Não tenho Zhelm como vocês metidos ¬¬' mas quando comprar um, eu vou ativar o BugZhelm. Aqui pegou!, Não vi dificuldades para configurar. ta de boa akie... E acho que nao merece um edit, talvez so na parte de configuração, pois eu manjo com isso, agora nao sei vcs. mas e muito facil, tem EXEMPLOS, e so seguir tudo, la no bloco de notas, e salvar quando sair, depois configurar como kiser, e ativar ! e abrir o maple. aqui ta so u ouro. ADD LA DARK no msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Cara, ficar criando contas na webcheats e ficar falando que seu cheater funcionou.Espero que algum moderador tome conta disso alias se fosse um BOT funcionaria em qualquer Level! Ainda mais todas pessoas que agradeceram tinha apenas um post.Então esse mode ai Fail! FikDik Closed (x) Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellacruze 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 gente sou novo aqui e to com dificuldade, fiz exatamente como o tutorial, primeiro mechi nas configuraçoes do bloco de notas, depois ativei no ******* bot, mas ainda nao ta dando certo, eu to na eos tower, eu colo o nome do lugar e o andar ou s´p Ludibrium? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aconselho que nem baixe o programa! Pois contem Keylogger! Alias todas pessoas que agradeceram elas são Fakes ou seja ele criou varias contas para falar que seu cheater funciona,bom como sei disso todas contas foram criadas no mesmo dia além de ter apenas um post! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkelf333 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 henrimat Cuida da sua vida cara! Eu ja disse no Topico, que nao funfa com lv 30- pq ja testei com 30- e nao funfou, e pq os cara ia kerer usar na area de caça de HENEYS e la lota, ai ia dar problema! E outra coisa, se essas pessoas criaram contas para comentar. Agradeço os coments, mas que se dane se elas criaram so pra comentar! Não foi eu, tenta rastrear o IP ai a e outra coisa, testa antes de falar q e KEYLOGGER MANÉ ¬¬' Tudo bem q sou novo aki, mas não aceito uma coisa dessas cara. E SE NÃO FUNFOU, OLHA O TUTORIAL DIREITO PQ VC DEVE TER FEITO MERDA! FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Cara se ta errado isso de ficar criando contas e agradecendo FAIL! Bug do Zhem eu rialto' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkelf333 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ki bom! Não vou ficar aqui reclamando com você, nem deve ter testado o programa! MEU TOPICO TA AE, SE GOSTOU, EDITEM! E BOM USO. FUI... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sushikama 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aff, o cara ainda crio contas fake aki no web cheats pra ver se alguém baixava! lamentável! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chynit 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aff... se liga isso é Keylogger... So quero ve quem vai se o nb de usa isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 So aqueles que querem ficar sem acc.Pois tudo não passa de um farça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonylara 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 '-' Testei no meu rastredor 97. haha so em sonho'' pq todo mundo que agradeceu tem 1 poste e foi criado em novembro ? mto estranho, Mod ve os ids das contas, deve leva um banzaço '-' nao funcional e tem keylog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Adoro ver contas Fake *-* Usuarios que tão roxinho neste topico, são contas Fake. Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados