Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quando eu boto pra iniciar o cross fire não aparece nada

hayzei
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode acontecer por diversos motivos , mas o principal é sua conexão de internet. '' O jogo irá verificar a sua versão contra a versão do servidor e se há alguma perda de pacote ou conexão interrompida, em seguida, ele vai chutar para trás o erro dizendo que não podia baixar o version.ini ''

Soluções para o problema.

1 - Espere um pouco , se possível , tente baixar pela madrugada , pois depois de atualização , acontece o que é chamado de '' Horário de Pico '' , ou seja , muita gente baixando e atualizando o CF ao mesmo tempo , quem tem velocidades de internet mais lentas , sairá perdendo , pois haverá perdas de conexão , arquivos baixados por incompleto , gerando uma série de erros , Caso estiver dando erro , aguarde ..

2 - Como sempre, quando reinstalar o cliente do jogo não se esqueça de desinstalar completamente o jogo e baixar um novo cliente a partir do site (tente usar um mirror diferente). Instale isso e tente novamente. A maioria dos erros version.ini pode ser resolvido com um pouco de paciência e alguns passos simples.

3 - Por último, os programas de fora poderá alterar alguns dos ficheiros do jogo. Ou seja livre anti vírus e programas alguns utilitários de software malicioso. Sua melhor aposta durante a instalação eo jogo da correção é desabilitar o antivírus gratuito (não se preocupe CF está livre de vírus) e tente executar o jogo em seguida.

Coloquei para download para tentar ajuda-lo

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não se preocupe , o arquivo não pesa muito rs , na verdade , quase nada

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu acabei de instala o Crossfire e deu esse erro.

Eu simplemente fui na pasta do Crossfire que fica em: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire

Exevutei o aplciativo: patcher_cf, que funcionou '-'

Tente ai acho que vai resolve.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.