Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WarzoneSys_Blackhawk_1.1.2 ( Concertando Erro )


Posts Recomendados

( Pq todos q grava video e meio cearense ? :ironico:[/size][/color]

 

 

Ai cara, eu sou cearense, por acaso isso é um Injuria de sua parte para com o povo do Ceará?

 

Se for, eu espero uma retratação de sua pessoa imediatamente, se não, espero que os ADM do fórum lhe de uma punição séria pelo seu comentário inoportuno e de Injuria racial, o que lamento que pessoas como você existam na face da terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, eu sou cearense, por acaso isso é um Injuria de sua parte para com o povo do Ceará?

 

Se for, eu espero uma retratação de sua pessoa imediatamente, se não, espero que os ADM do fórum lhe de uma punição séria pelo seu comentário inoportuno e de Injuria racial, o que lamento que pessoas como você existam na face da terra.

 

dexa de besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dexa de besteira

 

 

O menino. ele se portou de forma grosseira e mau educada, e isso não é besteira alguém vir aqui se achando o cara por algum motivo, agora ele acima de tudo deve ser um analfabeto e estúpido sendo assim, não se mete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o menino. Ele se portou de forma grosseira e mau educada, e isso não é besteira alguém vir aqui se achando o cara por algum motivo, agora ele acima de tudo deve ser um analfabeto e estúpido sendo assim, não se mete.

 

cala boca cearense de merda, arretado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mesmo mudando a data, reiniciando o pc ele ate da mensagem que a dll foi injetada porem na pagina de login nada rolou , esperei mais de 2 minutos e nada portanto não funfa!!! Closed aqui.

 

Amigo isso não funciona, eu testei várias maneiras e nada disse é comprovada, esquece, vamos ter calma e esperar.

 

cala boca cearense de merda, arretado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Olha ai a caipira analfabeta, vai estudar menina, lol, e deixa de ser fresca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.