Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WarzoneSys_Blackhawk_1.1.2 ( Concertando Erro )

Posts Recomendados

Ainda Esta Ativo Pois Ainda Estou Usando!

So Um Aviso Galera! Esse Tuturial Foi Feito as 04:40 Da Manhã! Confirmando que esta pegando! Se Nao Pegor Apois Ter trocado a DAta! renicia o Pc !

Ae Gale EU Vi que Todos Estao Com Dificuldade Para Poder Ter Acesso ao Hack WarzoneSys_Blackhawk_1.1.2

Vamos Amostra Tudo Que tem Que FAzer! Coisas Simples!

vamos A Configuração De Sua Data No COmputador

La VAmos MOdifica a Data para Dia 12/11/10 Na Pode ser ANtes Ou Depois em sim! 12/11/10

Depois DIsso vamos Em Sim Abrir o Injeto PerX Que Esta Logo NO Final Do Topico Para baixa!

vamos Coloka Engine.exe Claro para abrir automatico e Selecionar a DLL ( WarzoneSys_Blackhawk_1.1.2 ) Que estara Logo Abaixo Tb Para DOwnload!

Apois Isso vamos Abrir o CABR! . o Hack Sera Injectado! e vc VAi Para PAgina de Login . Voce Vai Espera de 20 a 40 Segundos Sem poder logar;

Pronto So Aperta Insert .e Seja Feliz !

Lembrando So Pode ser Usa o Hack QUando ja estiver Dentro Da Sala! Ae vc Apertara End Para Ativalo e End Novamente Para desativalo! Nunca Entre Na sala COm ele Ativado Se n Tomara DC!

Ae Galera o Video PAra Quem Nao COnsegui Entender Oq EU Falei A Cima! aoksoaksoa³

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AE PELO OQ ESTOU VENDO MUITOS DE VCS NAO ESTA FUCIONANDO NER ? COMO EU FALEI ANTES EU FIZ O VIDEO AS 04:40 DA MANHA AGORA VO POSTA UM VIDEO QUE FIZ AGORA AS 11:10 DA MANHÃ !

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Ae Galera Tudo De Boa Vlw Ae Espero Ganha o Agradecimento de vcs! :piscadela:

Dll Ae PAra DOwnload! - MAIS UMA COISA O VIRUS QUE ESTA NO INJETO E INOFENCIVO NAO TRAGARA DANOS NENHUM AO SEU COMPUTADOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona sera burro todos que tentarem isso... ate pq isso e a primeira ideia de todos os que virao o problema se fosse tao simplis assim o problema nao teria acontecido de todos reclamar outra o hack esta off mesmo que desse certo nao iria funcionar.! entaum pensem antes de baixa uma coisa tao besta dessa uma ultima coisinha

o cara ke disse ke funciona criou a conta dele esse mes ( e fake)

se fosse assim eu afastava o tempo ate o mes que o c.a foi criado e usava todos os hacks ke forao patched -.-

Link para o comentário

AE PRA SUA INFORMAÇÃO! ESSA CONTA ESTA CRIADA NESSE MES PQ TOMEI BAN NA MINHA CONTA ORIGINAL! CASO DE UM TANKES QUE SAIU COMO FLOOG ENTAO N IA DEIXA NIGUEM NA MAO OU DE USA O HACK PQ VC AXA ISSO! BLZ TEM PESSOAS QUE O ERRO E ESSE SIM! SE N ESTA PEGANDO TENTE QUE VAI PEGAR TROCAR A DATA E TENTA SE N PEGAR TROCAR A DATA E RENICIA PC E TENTA DE NOVO ! ESTOU FALANDO TUDO QUE TEM QUE FAZR NO TUTO . SO VC LER :piscadela::fuck::risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.