Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas

Oz!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já é meu 3° post sobre isso...e sempre deixam de lado meu problema e nem respondem, irei tentar novamente.

Quando eu entro na wc beleza, consigo entrar de boa mas ai pra entrar em fóruns, visualizar tópicos, fazer tópicos e tudo mais eu preciso atualizar a pagina umas 10 vezes pq fica dando erro (não é o bad gateway) da a seguinte mensagem:

Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a http://www.webcheats.com.br

Já tentei mudar de navegador e já fiz tudo que manda as instruções da comunidade do orkut webcheats...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Google Chrome parecer demorar muito para carregar um site ou uma pesquisa, talvez ele esteja configurado para acessar páginas por meio de um proxy da web. Verifique se a mensagem "Resolvendo proxy" aparece no canto inferior esquerdo da janela do navegador.

Siga estas etapas para alterar a sua configuração de proxy (para Windows):

Clique no menu Ferramentas chrome_toolsmenu.gif.

Selecione Opções.

Clique na guia Configurações avançadas.

Na seção "Rede", clique em Alterar configurações de proxy. Isso abrirá a caixa de diálogo "Propriedades de Internet".

Clique em Configurações da LAN.

Desmarque a caixa de seleção "Detectar automaticamente as configurações".

Caso, queira que volte ao normal, apenas selecione novamente esta caixa.

As etapas acima mudarão as suas configurações de proxy, possivelmente desativando o seu proxy da web. Fazendo com que os sites sejam carregados normalmente.

Caso persista dar estes problemas de entrar e sair apos 10 minutos.

Me desculpe, mais não sei saber lhe informar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.