Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um novo gc

orfon123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz este tópico para falar como eu queria que fosse o gc mas caso você gostar da idéia de falar como o gc deveria ser agradeça não cai o dedim nem custa gp o cash e também expresse sua opnião ;D

Eu queria um gc que todos os chars tivessem árvore de talentos para todas as classes que o dono do jogo não fosse tão esperto assim(pra não dizer ao contrário)um gc que você não buga-se em missão só porque você ta com lag.um gc que quando alguém ta com lag na sala de pvp estraga-se tudo porque o pvp toda hora teria ele agarrando do nada.um gc que a maioria dos especiais de cash fossem melhor do que o de gp exemplo:o passo das sombras do lass é melhor do que fúria de cazeaje(ele só é legal mas o dano ai ai nem se fala é um lixo)eu por exemplo abri aquilo a'toa o especial de 4 class do sieg em missão pelo amor de deus não sei como não da logo 1 de dano porque se você quanto de hp tira do mestre sem comentários.um gc que pode-se dar trade que não tivesse limite de go nem atributo de gp pra set de cash quem deve escolher aquilo ?só loko e ai acabou aqui como eu acho que o gc deve ficar ;D

BY:Orfon123

Se alguém achar tópico inútil pf nem fale isso isso só foi para destrair um pouco e para vocês acabarem falando os erros do grand chase :s se gostar nao se esqueça do thx xD FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cara.

Acho que ... o que você quer é 'dimais" . kkkk

Cara! Criar um game é muito complicado. Dura anos e não são poucos não, em.

Árvore de talentos no game é algo que virá com o tempo.

Não se preoculpe.:yes:

Bugger - usuário que usa Bug's para auto benefício.

Enfim, seria impossível jogar com um "Bugger" como PCO em missão num jogo online.

Se ele estiver bugado, você também poderá ser vítima de lag's causado pelo seu PCO.

Em questão das Skills da St, você tem um pouco de razão:yes:

Mostrou um exemplo de skill da St comparado a uma Skill normal.

Mas veja bem.

Muitas pessoas usam Skills estrategicamente.

Passos da sombra é ótimo em missão e um pouco em PvP, sim. Mas em PvP essa Skill tem seus ruíns, pois é uma skill de curto alcançe, o que facilita o oponente a revidar com uma tecninca ou aldo relacionado.

Fúria cazeaje causa ... "pouco" dano, mas é uma Skill de longo alcançe.

No qual ajuda o usuário fazer uma "pequena evaziva" depois da skill, isso é, se algo de errado acontecer.

Em questão do Avatar... bom.

Pelomenos aqui comigo, suas skills causam bastante dano.

Detalhe: Sou AVATAR user. Tenho conhecimento em todos os seus JF's.

Técnicas de JF é algo um pouco avançado.

Quando dominado, diminuirá suas chances de erro (¬¬).

Vai ver que causa pouco dano ( ai no seu ) porque não tem conhecimento em JF's... não sei!

Enfim, são idéias até legais.:yes:

Mas idéias assim teem melhor compreensão no fórum da Lug.

Abrass.:yes:

Link para o comentário

Eu queria um gc que todos os chars tivessem árvore de talentos para todas as classes que o dono do jogo não fosse tão esperto assim(pra não dizer ao contrário)um gc que você não buga-se em missão só porque você ta com lag.um gc que quando alguém ta com lag na sala de pvp estraga-se tudo porque o pvp toda hora teria ele agarrando do nada.um gc que a maioria dos especiais de cash fossem melhor do que o de gp exemplo passo das sombras do lass é melhor do que fúria de cazeaje(ele só é legal mas o dano ai ai nem se fala é um lixo)eu por exemplo abri aquilo a'toa o especial de 4 class do sieg em missão pelo amor de deus não sei como não da logo 1 de dano porque se você quanto de hp tira do mestre sem comentários.um gc que pode-se dar trade que não tivesse limite de go nem atributo de gp pra set de cash quem deve escolher aquilo ?só loko e ai acabou aqui como eu acho que o gc deve ficar ;D

Jogue Elsword -brinks

Mano,se tirar metade do que você falou,iria ser o melhor jogo do mundo .-.' , mas como nao existe jogo perfeito,a gente se contenta com que tem u.u'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.