Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como baixar crossfire japones

doidao10096
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galerinha vou ensinar a como baixar o crossfire japones bem primeiro vc entra nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse e para faser o registro o mais importante ok

depois venha nesse site e baixar :http://down.qq.com/cf/dltools/CrossFire_OBV089_Full_dl.exe

esse geito nao baixa pelo turrent japones e depois baixe o patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixar os dois depois estale o o patch primeiro ai depois estale o CF ai bota seu login e senha ai click na opisao ???? kk brincadeira click na opisao do lado direito q esta escrito assim ???? ai vai aparecer os serves eu acho melhor vc ir nos serves q estou vermelho

agradeça demoro 5 minutos para faser isso tudo

o primeiro poste por isso eu nao sei faser sca(eu acho q nao e nesesario) e segundo eu nao sei botar SS e nao sei botar as SS no googlem me ensinen e eu deixarei esse topico perfeito vlw (deixa uma mensagem particular me ensinando a faser isso tudo) bem eu acho q no conei de niguem pois eu fis isso tudo sozinho sem olhar o topico de niguem e eu acho q meu e o melhor e o mais rapido geito de baixar ele e o mais novo pofavor me agradeça pois eu lutei para achar o registro vlw gente agradesa gente ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem me desculpa mais presiso saber como botar uma SS no googlem e aki tambem por isso nao deu desculpa me add no msn q eu te ensinarei melhor [email protected]

e respondendo sua pergunta a minha net e de 300 bits e fica en 500

Link para o comentário

vlw e o primeiro mesmo vlw cara po me demvender mais j bote sprint com ajuda do cara q esqueci o nome agora

olha esse aki entao ve se melhoro http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/585071-como-baixar-crossfire-japones.html

Link para o comentário

eh uma merda isso fui muda as conficuraçoes de video num salva as conf e a tela fico toda escura ai eu subo de novo o gama para 50 e num salva de jeito nenhum e o ping fica 400 e se vc usar mira nas armas como a awm a mira so vai para os lados < >

num sobe mesma coisa de armas como AUG

esse cross fire tem graficos muito ruim resumindo joguem o americano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.