Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Justificativa Pelo seu Esforço]/ BrunoSica


Brutrevas
 Compartilhar

Pergunta

Bom primeiramente peso desculpas e todos espero que nao fiquem nervosos e etc ou sei la !!

 

Bom como vcs podem saber eu sou um dos usuarios mais experientes da area do C.A sempre estou respondendo duvidas colaborando com a staff e etc e sempre estou postando os hacks aqui para vcs principalmente o BlackHawk bom eu estou me dedicando muito e meu sonho era me tornar C.A Mod eu sei que isso e totalmente hipocrita por um ponto de vista e etc mais infelizmente muito esforço nao fez eu conquistar este cargo entao por meio disto e por meio de conflitos com a staff e por ver que a area do C.A esta indo pro saco decedi hoje me retirar do forum !!

 

Nao sei se eu volto ou nao talvez seja mais provavel que eu volte mais nao sei quando estou maguado com os relatos encontrados no forum graças a usuarios e tb por outras coisas que nao podem ser citadas !!

 

Me desculpem !!

 

Abracos a todos !!

 

 

2

 

 

Nao estou aqui por cargo !!

 

Bom irei relatar totalmente oque aconteceu !!

 

Bom a area do C.A da um caos ultimamente bom eu entrei em contato com a staff e pedi uma oportunidade para arrumar a area pois tenho curso de administraçao e sou administrador de jogos eu sou muito competente por isso e queria poder ajudar a area do C.A sendo um moderador!!

 

Bom eu sei que isso so vai mostra que estou aqui para ser mod e por interesses finais e etc !!

 

Nao me entendam mal mais eu acho que a maioria do pessoal aqui gostaria de ser Mod C.A ja comentaram milhoes e milhoes de vezes a min "Fasa por merecer" ok eu sou um dos usuarios mais experientes tentem comparar meus tutoriais com o de alguem aqui !! eu passo horas e horas criando topicos para os usuarios !! eu nao quero me gabar nem nada mais eu acho que sou um dos que mais faz por merecer neste forum a maioria dos usuarios so floodam atrapalham o forum so sabem copiar e colar olha quando eu me registrei na WC foi so pra pegar um hack pro C.A depois de um tempo comecei a postar e etc e vi que tinha competencia para ajudar os usuarios e sinceramente a cituacao da area do C.A é um caos e quase impossivel vc achar algo que preste e etc por causa de usuarios que tem raiva do forum , usuarios competentes ou ate a propria concorrencia !! eu estava conversando com uma tal pessoa e ela me relatou que nao era necessario mais moderadores , se nao é necessario isso significa que a area esta ok !! mais nao !! olha la hoje la por volta das 3 horas eu e o death tava correndo que nem 2 loucos fechando topicos e etc eu copiava todos links de topicos inuteis criados por um "BRONZE MEMBER" e por fim conceguimos colocar tudo sobre controle e tb por que um administrador ajudou !!! entao eu faso tanto por merecer e veem me relatar que nao é necessario mais moderadores sendo que a area esta um caos !!

 

Bom eu nao tenho mais oque discutir e etc me desculpem mais estou indo !!

 

Abracos e boa sorte a todos !!

 

 

So Desejo' Sorte a você. ' e te admiro :D mas acho que essa nao é uma boa justificativa para isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Área errada mano. Também penso a mesma coisa que você, mas pelo menos poste na área certa. (Creio que deveria ser no tópico do mesmo que saiu)

Realmente é uma decepção ver isto em hoje em dia, já tentei traze-lo de volta, mas fica a critério dele.

Mas a vida segue, também achava muito bom seus posts na WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.