hugobiller 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 O cara ali falou que ta bagunçado...errado ta bem explicativo....colorido e destacado ... um pouco enjoativo mas muito bom² TESTANDO E O INVEJSO DO CARA LAH FIKA DE BOA POIS PELO MENOS VAMOS TE ESSE HACK Q ALEM DE ESTAR BEM O TOPICO EH UNICO Q TA FUNCIONANDO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaswxD 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 essa parada não funciona não recomendo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ' oh topico esta bom , mais o super bullet , nao ta pegando aqui , :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobiller 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 funfando perfeitamente super.. e reload eh q eh 1 poko tenso superbullet sem chams .. mas agradeco a vc e ao alessandro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funcionou aqui, mais o topico esta muito mal organizado de uma editada nele para melhor visualizaçao fica a dica :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drekorig 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Galera aki funfou mas me diz uma coisa,fazem tantos hacks por que nao fazem logo um aimbot,é o unico hack q todos querem esses hacks ai eh so pra estragar o jogo vlw >:( abraço E o aimboot não estraga o jogo neh ? ;x Não é tão simples de fazer um hack que contem telekill, opk, aimboot e outros, e dar tudo na mão pra vcs que ficam 24 hrs com o telekill ligado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wetbobma 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aki funfou Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrsd 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funcionou perfeitamente Cara, muito bom. Funcional seu hack. Muito obrigado. Está de parabéns. Onde dá o "thanks"? Desculpem minha cegueira, mas não estou achando o botão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeh66 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Vo testa dps edito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleycarias 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 vo testar aki si pegar eu volto a falar D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoCVRL 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pooo manooo pego namoral o palio e que n tem nem um Wallhack :risada: vlw levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 funciona mas tem um bug: se n pode atirar pra baixo ou cima so no meio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotsauce1 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garopa 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Mamo pega no seven ?? Aki tem umonte de hacker nq n pego e pedio uma ddl !! Oq fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aleluia um hack que fuciona sem dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wodcod 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 muito bom topico otimo meresse nota 10 ta tudo ben esplicadinho mesmo sendo sua primeira vez postando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Moraes 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Vou testar já edito Aqui não deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardinhoow 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Só não entendi uma parte...em process eu coloquei ENGINE.EXE ai depois tu disse : coloque a DLL que DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 qual programa voce usso para editar a dll?? Edit@ aki nao funfo da dc quando vai aparecer a tela de login usso windows 7 interpresi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninaun157br 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Funfa MSM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmedeeiros 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Pq os moderadores pode por assim o membro ......... foi avisado por flood e eu nao posso por o membro ....... foi denunciado pq isso ! Topico muito mal mais ta começando agora ne tudo bem vo testa esse hack ai manolo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 CARA É O SEGUINTE AQUI DEU DC ANTES DE CHEGAR NO LOGIN MÃO SEI SE É UM ERRO NO MEU CA MAIS DEU DC VÉÉI ! :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Querria saber dependendo do Injetor ele não pega???:nerd: Pega, qualquer injetor (que funcione) consegue injetar qualquer dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luortega 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 onde q eu consigo o injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados