Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super bullets + no reload


Posts Recomendados

Pessoal eu entendo que vocês gostem de um topico bem organizado bem .. eu tentei me esforçar, mas é meu primeiro topico entao apenas lamento pela desorganizaçao...

 

HOJE VENHO TRAZENDO UM HACK PARA VOCÊS CRIADO PELO ALESSANDRO E CORRIGIDO POR MIM.

 

OBS: NÃO TEVE NENHUM PLAGIO , CTRL C ... APENAS REPAREI O DC E DIVULGUEI COM VOCÊS.

 

PESSO PARA QUE PEGUEM LEVE POIS É MEU PRIMEIRO TOPICO E PELO QUE EU VI NÃO TODOS QUE DISPONIBILIZAM SUPER BULLETS SEM SER VIP, ENTÃO AGRADEÇA NAO CUSTA NADA.

 

OS virus ENCONTRADOS SAO INOFENSIVOS, MAS PESSO QUE NAO XINGUEM SEM ANTES TESTAR.

 

CONTEUDO:

Super bullets ( ATIRAR ATRAVES DA PAREDE

NO RELOAD ( NAO RECARREGA )

 

COMO ATIVAR/DESATIVAR F9 = NO RELOAD , F12 = SUPER BULLETS , ATENCAO DESLIGUE SEMPRE ANTES DE ENTRAR EM UMA SALA, INFELIZMENTE NAO TEM MENU, MAS NOSSO AMIGO ALESSANDRO ESTA PROVIDENCIANDO ISSO.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<< IMAGEM COMPROVANDO O SUPER BULLETS

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES: ESTA DANDO DC O QUE EU FASSO?

- NAO SE PREOCUPE ESSA DLL FOI CORRIGIDA POR MIM FUNFA CERTINHO SEM DC APENAS ABRA O INJETOR PONHA ENGINE.EXE EM PROCESSO COLOQUE A DLL E QUANDO CARREGAR A TELA DO HACKSHIELD CLIQUE EM INJETAR.

 

NÃO IREI DISPONIBILIZAR UM DOWNLOAD DE INJETOR MAIS IREI REDIRECIONAR O LINK DE DOWNLOAD DE INJETORES:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/582818-melhores-injetores-para-funcionamento-de-hacks.html

 

PESSOAL NAO TEM MISTERIO APENAS INJETE A DLL EM QUALQUER INJETOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito baqgunçado, enjoativo de ler, muito colorido, conteúdo misturado. A SS podia colocar a imagem direto ao invés do link, e muito suspeito uma dll ter 8 kb ¬¬.

 

@Edit:

O cara ali falou que ta bagunçado...errado ta bem explicativo....colorido e destacado muito bom.

 

Testei e funfou direitinho o NO RELOAD mas o SUPER BULLET ainda fica meio pendente.

 

mesmo diante disso finalmente temos um hacker que almenos funciona neh??

 

leva meu thanks

Cara, fica muito melhor de ler sem Caps lock, muito colorido entende? E não tem nada de destacado, é muito ruim de ler com tudo em Caps.

Se você não entende, me desculpe mas também não critique ok? Explicativo está, mas ficaria com um visual melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal funfa sim , olha meu amigo o topico ta desorganizado pois é o meu primeiro topico so quero ajudar , errando é que se aprende.

 

Pessoal nao tem misterio baixe um injetor recomendo o perx ( coloquei o link ) dps em processo: Engine.exe em browse coloque a dll que eu disponibilizei o download e coloque injeter automaticamente apos isso abre o ca , e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ali falou que ta bagunçado...errado ta bem explicativo....colorido e destacado ... um pouco enjoativo mas muito bom.

 

Testei e funfou direitinho o NO RELOAD mas o SUPER BULLET ainda fica meio pendente.

 

mesmo diante disso finalmente temos um hacker que almenos funciona neh??

 

leva meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.