SrMiaki 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Bom gostaria de saber,(fica estranho pra qm n conhece o jogo, fica sei la em duplo sentido xD) meu cabal n abre... bom abre o patch tudo bem.. iniciar cabal... daí o X trap aparece e dá um erro... cujo mensagem dita: "game cannot run properly duc to abnormal functions of the operate system. please restart the system." Antes que não surjam respostas desnecessárias... -Já reiniciei o PC -Já reinstalei o jogo -Não, eu não uso hack(em cabal xD) -Já mandei o email pra x trap Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warden Blood 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Vc ja re-instalo [ok] Mas, vc baixou outro ou foi o msm? Derrepente seu instalador esta corrompido =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMiaki 0 Postado 24 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 eh pode ser... vou testar se der eu respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon157 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 eu queria um cheats para o cabal q vc fais uma qust e evolui tem se tiver me passa fmz flw :):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 1 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Pode ser tbm por causa do sistema operacional , qual vc usa? Pode ser isso ou akilo ai que o cara disse Derrepente seu instalador esta corrompido =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 a deve ser pq vc instalou o jogo sem ser no admnistrado do pc, ja aconteceu isso comigo qndo eu jogara priston tale ai instalei no pc como admnistrador e deu certo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados