Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retratação com mag's e lukinhass


 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho por meio deste segundo topico exclarecer e me retratar com o mag's, houve um mal entendido, e me precipitei e postar aki, pois,

após exclarecer foi tudo resolvido,

 

quero dizer a todos que o mag"s é honesto, e gente fina pois o mesmo entrou em contato comigo e me deu atenção e resolvemos o assunto,

 

em questão da foto desse lukinhas, tambem foi mal interpretado, pois era a foto de uma ss do hacker,

 

peço aos moderadores que se alguem levou block em relação a isto por favor retire pois eu mesmo tenho postado a denuncia , e eu mesmo venho aki dizer que foi um

 

grande mal entendido, e falo para todos que lerem esse topico, que eu indico o mag"s , em qualquer negociação podem confiar nele, pois o mesmo é responsável e atencioso com seus clientes,

 

tambem peço aos mod que excluam o topico da acusação abaixo

por nao ter mais sentido.

 

Peço desculpa a todos e recomendo o mag's para qualquer tipo de negociação,

 

pois eu mesmo o conheci por meio de indicações, e por causa de um problema no banco interpretei errado e irresponsavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi seu antigo poste mais o lukinhas q dis ser aki no forum o bocaaberta ,e sim 1 ladrao... ja me engano... e me block no msn..o mag's nao sei... ele me prometei hacker do hpmana res e gold tudo.. por uma quantia depositei a metade pra ele passa o hacker mais ele me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.