Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Celio y. Scripts v1.1 - Auto Kill 4ALL


Jonniy
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu Unlocker ta dando erro fala que ocorreu um erro e ele preciso ser fechado O Que faço [urgente]

 

Obs:Quando termino intalação do unlocker da esse erro "Acess violation at address 00409A0E.Wire of address 00401000"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Unlocker ta dando erro fala que ocorreu um erro e ele preciso ser fechado O Que faço [urgente]

 

Obs:Quando termino intalação do unlocker da esse erro "Acess violation at address 00409A0E.Wire of address 00401000"

 

Se o seu windows for o XP não pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ainda não coonsegui :mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

abro Celio y. Scripts v1.1

 

na parte 1 eu consegui faser sem problemas

 

mas depois pede para clikar no ai.kom o botão direito

 

onde fica esse ai.kom pq eu não acho,poderia me dizer porfavor :lol:

 

tem que baixar o unlocker ??

 

tem que baixar o unlocker ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o moço do Hack, eu espero vir a parte do login, vo no hack, clico com o botão direito em cima do ai.kom, clico Unlocker, mas de nada muda, e se eu for clicar na parte 2, fala que já esta sendo usado o ai.kom, me ajude? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, nada contra o hack achei ele e o tópico bacana, mais to precisando de auto kill sem unlocker, meu windows é XP e ate agora nao vi um que pegue no XP.

 

Se alguem me mostrasse um que preste em XP (maioria usa) e agradeçeria.

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também preciso de hack sem Unlocker. O Meu pc é Vista 32 Bit e quando clico no autokill com o botão direito, não aparece a opção Unlocker. Alguém pode me dizer o que está errado? Ei!! Parem de floodar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando: Aqui não deu certo faço o primeiro paço quando chega no segundo vo la clico no ai com o batão direito e cliko no Unlocker ai da um erro falando que o pograma ja esta sendo usado D: Help :triste:

 

Se o seu pc foro XP não funfa da esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.