axt2005 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonniy 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 como resolver? Como resolver o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur1nun3s 2 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Po galera Preciso da ajuda de vcs todo hack que baixo aqui no pc fica assim e quando clico pra abri acontece isso o que posso fazer em relaçao a isso ???? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokkax3 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 o meu chego na hora de clicar no unlocker, dai ele nao tem a opção desbloquear todos, só tem apagar, renomear e mover ;( como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonniy 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 o meu chego na hora de clicar no unlocker, dai ele nao tem a opção desbloquear todos, só tem apagar, renomear e mover ;( como resolver ? Coloque diretorio de seu gc serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guengue 17 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 jonny porque quando chega na parte de loguin meu Ai some ? Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 pego + pega na nova missao pq eu tei ese hack + sem a alta emgesão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronicsxd 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Erroooooo ajuda Ai ta dando erro em todos os AutoKills que to tentando usa com o unlocker Olha a imagem ai embaixo. Por Favor Alguem me ajuda ta dificil consegui usa ele... Vlw:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuse 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 eu tambem to tendo o mesmo erro de "NAO FOI ACHADO NENHUM BLOQUEIO NO ARQUIVO" com todos os autokills de mexer com ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrking 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 To baixando aki c funfar eu edito!! ___________________________________ Funfo legal vlw ae garoto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandonp 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 pow esses hack de usar unlocker é osso cade a 4friends????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onascido 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara o unlocker não pega aki no meu pc... e como fasso pra ver si e 32 ou 64 bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandonp 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 n tem otro programa sem ser unlocker ???????????? pq n pega no XP n adianta 4friends cade vcs?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chefezin 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1006 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 manin aqui naum funfo da erro no uncloker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funfa na fase dos elementais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzin234 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Galera esqueçam so funciona em windows xp/vista/seven de 64 bits quem tem parabéns quem não tem pena :/ E Nessas horas que o Haseo precisa voltar com um auto kill inovador :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 QUANDO EU CLICO COM O DIREITO NO AI.KOM E DEPOIS NO UNLOCKER ELE SOME E N ACONTECE NADA!:suando::dormindo::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryq 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 :aplauso: vlw mano funfo direitinho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banderaaaa 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Eu uso windows 7 x64 e o Unlocker não funciona nem ferrando. Eu instalo e tento executar ele, abro e fecho o assistant, executo o próprio unlocker e nada. Não tem ele como opção quando clico com o direito. Já tentei executar como administrador e em modo de compatibilidade. Eu vi várias vídeo-aulas e percebi que o programa vira uma "varinha mágica" quando clica e também tem a opção do unlock com o botão direito. Mas no meu pc não rola nenhum dos dois. Já tentei usar o Lockhunter, mas ele não consegue desbloquear o arquivo por causa que o GC está aberto. Alguém tem alguma sugestão ou faz idéia do por que o unlocker não está funcionando aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassane 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Opa!!! ta blz!!!vc merece meus thanks!!!:yes::aplauso: axo q o meu n veiu esse "ai" oq eu fasso????? axo q so aki deu problema deu outro, eu clico em unlocker e nao aparece nada oq é issu? Rulla, mano todo gc tem!!!!Eu sei q este poste ñ é meu, + no seu caso, por ñ axar o arquivo ai.kom, é complicado... Procure direito e com calma!!!!! A SAGA DO DIO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomas177 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aki n ta dando pra ve a parte que ta escrito o ai.kon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VolMaluko 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Irei testar... ja edito. __________________________________ @Edit Não funcionou... como sempre os Unlocker's não prestam pra nada em Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doth12 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 :chorando: meu pc falo q tem virus :chorando: Season 2 era o poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur1nun3s 2 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 SE ALGUEM PODER RESPONDER : Po galera Preciso da ajuda de vcs todo hack que baixo aqui no pc fica assim e quando clico pra abri acontece isso o que posso fazer em relaçao a isso ???? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados