Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como usar hack na missão Desafio épico.

Posts Recomendados

Muitas pessoas pedem para criarem um hack que funciona na nova missão Desafio Épico,e ainda postam em área errada bom, irei ensina-los a usar hack na missão

Eu recomendo colocar One Hit Porque não tentei com auto-kill.

Para fazer o hack ( One hit ) funcionar você precisará destruir as essencias que deixam os golens invensiveis a qualquer ataque ( uns cristais amarelos,azul e vermelho )

OgAAAI2W3eOzEOvTYpq-uNdKfMrY4ElmZKkXzWV-yk2KffOVjAtR-xKBo-EG_-QGZ2IsvzUbUV-da9aMrQs8W36Fw2kAm1T1UIrOeTgwkpNQEv9f9c5iHf9OkfZH.jpg

OgAAACF1p63iC_wJcuc4-uX8S8cqxT2-isHM4wLDVmKcn33IemPk_wkyi4cmGwOx2cYTY50r8jmmpc_LYxIgIHCLtHgAm1T1UDLkZfAYqOE1QAq9txf2-fnRmZCF.jpg

OgAAABSN8UD4RLnhpeAhcJDHp4uLkbHHsfviNSIpTvyXHWCXH2G62Sdx3hPfc5qxuWbQ4L8JrvtlReSrZUBAdNrbQHMAm1T1UKWpxSzELq6GhyIwjuXTzqH5h-h4.jpg

Depois de ter destruídos essas essencias apenas um Hit irá matar os golens e o resto dos monstros ( se estiver com One hit )

Atenção : eu não postei SS mostrando o funcionamento do hack , porque não postei o hack apenas como usar hack nesta missão , então nem venha falando merda nos comentários , mas vocês podem tentar se tiverem um One hit fazendo oque eu disse no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realemnte so vai ajudar os q n sabem d nda da fase ...qnd vi o topico"como usar hack no desafio epico" pensei"a alguma dica pra usar o hack e naum levar ban" ou coisa do tipo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.