Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro AutoKill [Unlocker]

Posts Recomendados

Pessoal Estou com um problema aqui no meu pc com os hacks de autokill que precisam do programa ''Unlocker''. Eu instalo o Unlocker normal mais não aparece para desbloquear ( o Icon )

semttuloky.jpg

Aqui nessa SS mostra na parte ''1'' do tutorial do hack. Ali no campo esquerdo mostra o icon do Unlocker 1.9.0. Mais quando eu clico no icon instalado pelo setup abre para procurar o arquivo que irei desbloquear mais quando eu abro o arquivo ai.kom fala que ele não está bloqueado e não pode ser desbloqueado .

hack1f.jpg

Agora nessa SS como vocês podem ver é quando eu clico com o botão direito do mouse em cima do arquivo do ai.kom , e não aparece o atalho para o Unlocker.

Mais tudo bem fui tentar manualmente, chegando na parte de usar o Unlocker.Na parte do login abro o Unlocker procuro o ai.kom e da isso. Fala que não está bloqueado.

O que eu faço agora , quero usar o autokill . ( Usando onehit também não funciona , no meu computador )

Computador

Windows 7 Starter

NoteBook

1 giga de ram

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Sistema Operacional é um 64bits ?

Se não, ai está o problema, amigo.

Pelo o que eu sei, o "unlocker" é funcional somente em Sistema Operacionais com Estrutura 64x.

Verifique isso em:

Propriedades de seu computador.

Na janela, você poderá ver se o seu SO é um 64bits ou 32bits.

Se por acaso seu SO for 32bits, reinstale o Unlocker.

Desinstale o programa ( Unlocker ) e depois passe o Ccleaner.

Terminado, instale novamente o programa.

Possivelmente, o erro será corrigido.:yes:

OBs: Seu tópico se trata de Dúvida/Ajuda e está na área errada.

Mais atenção na próxima, amigo!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.