Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro de ottoshot / dash


Posts Recomendados

Sim, uma técnica que muitos outros users usam mas não compartilham com os outros players de GC, usar Bot/macro pra facilitar a jogabilidade.

 

Primeiramente, pra quem não sabe:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ottoshot = Técnica que consiste no pressionamento de baixo + z em uma plataforma, só que apertando muito rápido os dois, quase simultaneamente, oque pode gerar golpes com mais de 99 combos.

Dash = Técnica de locomoção, o famoso duas vezes pra frente. (Esse é o mais básico possível).

 

Além desses comandos com os programas que estou postando você pode testar várias outras combinações, são N possibilidades.

Conteúdo:

Joytokey

PPjoy

Arquivos pré-configurados pra ambos.

 

Tutorial:

1- Após baixar o arquivo extraia GCbot.rar e em seguida extraia PPjoySetup.zip para uma pasta qualquer.

72546063jg6.jpg

2- Após extrair o PPjoy, vá até a pasta dele e clique em setup.exe para instalar ele.

95159073oe3.jpg

 

3- Vá em iniciar, Todos os Programas, Pararell Port Joystick e clique em Configure Joysticks, em seguida clique em add e deixe com as seguintes configurações e clique em add novamente.

16992938zd6.jpg

 

4- Após isso, essa janela no windows vai aparecer, apenas clique em avançar e continuar assim mesmo.

58288724ti5.jpg

 

5- Após concluir a quarta fase vá em Iniciar, Todos os Programas, Iniciar, Parallel Port Joystick e clique em PPjoyKey, clique em Load.ini e escolha grandchase.ini (está na pasta arquivos do download), após escolher o arquivo vai ficar assim: (após isso não feche essa janela, apenas minimize)

46415226jy8.jpg

 

6- Volte para a pasta inicial e abra o JoyToKey, ele deve ficar igual a screen abaixo:

89793397tr5.jpg

 

7- Abra o Grand Chase e pronto, bot pronto pra uso!

Comandos:

Ottoshot - Segure Ctrl em cima de uma plataforma ao lado do oponente

Dash pra esquerda - Segure Shift

Dash pra direita - Segure C

Créditos do Tutorial: latiosx

 

Links:

MediaFire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em breve mais links.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

!!!IMPORTANTE!!!

USE MAS NÃO ABUSE, NÃO ACONSELHO USAR CONSTANTEMENTE NO PVP, POR UM JOGO MAIS LIMPO EVITE USAR ESSES TRUQUES, ATÉ MESMO PORQUE NEM SEMPRE ELES ESTARÃO DISPONÍVEIS.

Nota: O Ottoshot não funciona com todos os personagens.

Nota2: Os Dashes só funcionam com classes com dash aéreo.

 

Gostou? Agradeça, o único modo de incentivar alguém a fazer algo é reconhecendo seu trabalho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jubalin

 

cara seleciona tudo cola no word e coloka a cor de letra q vc kiser ¬¬

 

@rocker10

 

oq ele faz especificadamente se segura ctr+shift+C e seu cara da altos combos agarra e taca o carinha? explica melhor....

ja tem topicos deste tipo, mas obrigado assim mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem um topico exatamente igual.

Mas para responder aí, com isso você pode dar mushidon pra ambos os lados com apenas um botao, e o OttoShot também.

Mas o que seria Mushidon e OttoShot?

 

- Mushidon : Dash rápido, mas meio complicado de realizar. Você avança rapidamente com ele. Detalhe : Só possivel no chão

- OttoShot : Sequencia de hits áereos. Explicar é meio dificil, mas vou tentar:

Você esta numa plataforma e seu oponente está na mesma que voce. Ao apertar pra baixo, você cai. Mas ao apertar Z, você realiza o ataque aéreo, como se tivesse caído, mas sem sair da plataforma. O OttoShot é a sequencia desse comando (Baixo + Z). Deixa o oponente no fatal rapidamente, se ele nao usar counter ou pet. Detalhe : Só realizado em plataformas.

 

Sobre o grandchase.ini, está na pasta "Arquivos" se nao me engano.

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veii Eu instalei tudo direitiinho e Talz

 

Mas quando VOu abrir o Configure JoySticks Da Error Assim

 

Cannot Open the PPjoy device driver.Please install PPjoyBus.sys

 

Please

 

Ajuda;)

Tenta instalar novamente, o arquivo não encontrou um driver (algo assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. pra usa tem q dexa o ppjoy e o joytokey aberto?

Sim.

 

Aki funciona, só que dentro do grand chase eu aperto seguro fasso de tudo e não funciona...

Fora do grand chase eu do uma apertadinha faz oque era para fazer dentro O.O

 

Cara ajuda ai, responde...

Não sei o que pode ser, mas o ottoshot só funciona com alguns personagens, tipo a Cavaleira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum .. rocker uma duvida... qnd eu for usar denovo... vai fik configurado certin ou vo te q faze o process tudo denovo? ou vai ser somente selecionar o gc? :D vo levanta esse topico ateh verem q eh mt bom e darem fixo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum .. rocker uma duvida... qnd eu for usar denovo... vai fik configurado certin ou vo te q faze o process tudo denovo? ou vai ser somente selecionar o gc? :D vo levanta esse topico ateh verem q eh mt bom e darem fixo ;D

Você tem que salvar o arquivo primeiro com o PPJoyKey clicando em "Save.ini" e para abri-lo é só clicar em "Load.ini".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.