Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

editando seu wolf team-WT

DuuHoakley
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem esse eh meu primeiro tópico akii entaum vamos la

Aqui está um tutorial de como se editar o wolfteam (Hack). Então pode se obter algumas vantagens sem burlar o sistema e as regras do Wolfteam br. Algumas funções devem ser testadas separadamentes até que se chegue a uma edição melhor.

Editando gameplay wolfteam

---------------------------------------------------------------------------------

Este não é um hack. Esta é apenas uma maneira simples para editar os códigos wolfteam para obter algum privilégio.

Vá em Iniciar> Executar> (Local disco rígido, por exemplo C: / /) Programa> arquivos> Softnyx> pasta Wolfteam> Perfis.

Você verá um bloco de notas e (Default. smt eu não consigo lembrar). Mova o padrão para o seu desktop ou em algum lugar, ou você pode excluí-lo também, porque se o seu ainda nessa pasta, as configurações irá automaticamente reiniciado após editá-lo.

Abra o Arquivo (Bloco de notas), você vai ver coisas como:

[Definições]

Tracers = 1

TripleBuffering = 0

DynamicLight = <0 configurá-lo para 1-3. fará a transformar luz muito brilhante fazendo notar que mesmo se os inimigos estão por trás da parede de espessura.

AlwaysRun = 1

Gore = 1

WeaponSway = 0 <<Configure para 0 para não balançar

AutoWeaponSwitch = 1

Há muito mais para editar, mas eu não tentei a maioria, pois não gosto de melhorar nada no meu wolfteam, apenas gosto de ser chamado de hack, pelo meu jeito de jogar e não por usar um programa hack. Lembrando também que a maioria deles não faz qualquer diferença. Tente descobrir você mesmo, e se houver algo legal para editar, você pode optar por compartilhá-lo aqui, ou guardar para si mesmo, xd (lol).fuuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.