Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ent....


urike
 Compartilhar

Pergunta

AE JENTE AKI EM CASA A DDL BLACK.... N DA ERRO MAIS TAMBEM QUANDO ENTRA NO JOGO EU FICO APERTANDO INSERT E NAO ABRE AUGUEM PODE ME AJUDAR?

PORFAVOR ^^:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
AE JENTE AKI EM CASA A DDL BLACK.... N DA ERRO MAIS TAMBEM QUANDO ENTRA NO JOGO EU FICO APERTANDO INSERT E NAO ABRE AUGUEM PODE ME AJUDAR?

PORFAVOR ^^:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

 

LUGAR ERRADO MALUCO, POSTA EM DUVIDAS.

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Verifique: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

- Coloca em modo de compatibilidade windows 2000 , o injector e o combat.

- Coloque na pasta: C:\WINDOWS\sistem32

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Desative Firewall.

 

 

Obs: Esse cheat está expirado.

 

Abrç'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente, expirou o limite da dll free pelo que sei. Segundo, tinha que esperar um tempinho até aparecer Black Hawk loading. Nunca logue antes de aparacer isto. Somente ative quando estiver dentro de um mapa. A tecla end ativa os hacks e a insert configura o que vocÊ quer usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.