ziikao 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 to cansado dos caras cria virus pq vcs nao cria esses hacks denovo no lugar de vcs ta criando virus se eu soubeçe cria dll eu criava um hack completo sem O.P.K e TELEKILL mais colocava aimbot :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Aff post inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rangel Girardi 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o Post pode ser inutil mais eu to com ele pra que criar virus como "shutdown -r -c" pra que isso nao que estou com os fake:emo: mais estou do lado da verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mondia 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas31 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Post Inutil NB vc n tem nem capacidade de fazer um MOD imagina uma DLL com aimbot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziikao 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 pra sua irformacao eu eos meus amigos nois cria mods mais nao dll entao xiu manolo e quem começou com o mod da pp19- e da ump foi eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados