Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Granada - Lata de RedBull

SanVipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu estava sem fazer nada aqui no meu Domingo que aliás foi péssimo, e resolvi fazer um Modding pra galera da WC por curiosidade essa idéia de fazer uma granada em forma de lata de RedBull foi pelo simples fato de eu estar cansado, peguei um RedBull pra min olhei pra lata olhei pra granada e "PAH" veio logo em mente fazer uma granada RedBull :D.

Galera não sei se esse MODDING ja existi aqui na WC pelo menos eu nunca vi um modding da RedBull na NET Oo.

PRINT:

combatarms04g.jpg

TUTORIAL:

1- Abra o RezInject.

2- Onde está escrito "Filename" coloque o diretório do Combat Arms (Pasta Game).

3- Agora clique em "Add" e procure pelo Mod "PV_G7A" que vc baixou.

4- Em seguida é só clicar em "Inject".

5- Agora você vai no diretório do Combat Arms (Pasta Game); Você vai perceber que terá o arquivo "GUNS_T_PV_Throwing.rez" e "GUNS_T_PV_Throwing.rezNew"; é só vc retirar o arquivo Original (GUNS_T_PV_Throwing.rez) e renomear o arquivo "GUNS_T_PV_Throwing.rezNew" para "GUNS_T_PV_Throwing.rez".

Download do Mod:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download RezInject:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Gente não estou conseguindo abrir a página do Virus Total se alguém fizer o Scan por min fico Grato.

Créditos: Sanvipe & BlackAngel pelo RezInject

SE GOSTOU AGRADEÇA, CUSTA NADA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.