Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alesandro dll agora sim funfando 100% 14/11/10

Compartilhar

Posts Recomendados

olá!

baixei esse hack agora, nesse exato momento, abri o combat arms e estava procurando uma sala e quando vê, deu dc!

tentei entrar denovo mais dessa vez fiquei parado no lobby, então depois de alguns minutos deu dc denovo!

nas duas vezes nem tinha ativado o hack, apenas estava tentando entrar em uma sala pra depois ativar o hack!

se ele estava funcionando quando foi postado, tente dar uma olhada agora deve ter algum problema!

se alguem estiver com o mesmo problema poste algo a respeito, se alguem tiver a solução não exite em postar para ajudar os membros!

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteudo existente e foi bem explicado no outro post.

O bom é que Funciona.

Não dá DC.

OBS:Ative os hacks (memoria) dentro do jogo e desativeos quando sairdo jogo senão levara DC.

Outros hacks não precisam do procedimento.

Link para o comentário

Funciona beleza na primeira vez mas depois o menu some e não abre mais e se voce deixar as opções de hack ligadas da DC, infelizmente. Vamos esperar mais um pouco sei que o alessando vai conseguir acertar o menu e liberar o hack pra gente.

Sei bem que é hard criar programas como este, estou no aguardo.

Link para o comentário

Cara, além do menu do hack tá com problema o conteúdo já é existente (já tem uns 3 tópicos desse hack) sem ofensa ai, dá uma pesquizada antes de posta!

Mais vlw ai, (acho q esse é o melhor tópico dos 3) levo meu thanks pela formatação do tópico!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.