yuri78 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 po, ele até foi, so que abriu o menu mas tava sem os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekenoalan 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 funfo lgl vlw ai Tem meu thanks:lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracx2 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Testa AKI Depois confirmo -- :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guseljo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 eu jogo 1 vez com super bullets etc.. e na proxima que vo joga da dc eh normal u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evaanns 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o injector gordon ta bugado aruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guseljo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 intaao vc axa que e por causa do injetor gordon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evaanns 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o cara falo q com o gordon nao da problema mais o arquivo ta corronpido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guseljo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 cabei de testar aki com outro injetor black dragon e ativo o super bullet ai na hora que vai comeca o jogo da error (dc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WEB-HACKER- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 olá! baixei esse hack agora, nesse exato momento, abri o combat arms e estava procurando uma sala e quando vê, deu dc! tentei entrar denovo mais dessa vez fiquei parado no lobby, então depois de alguns minutos deu dc denovo! nas duas vezes nem tinha ativado o hack, apenas estava tentando entrar em uma sala pra depois ativar o hack! se ele estava funcionando quando foi postado, tente dar uma olhada agora deve ter algum problema! se alguem estiver com o mesmo problema poste algo a respeito, se alguem tiver a solução não exite em postar para ajudar os membros! agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sweetboss 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Nao baixem... tem virus potente, uso o norton pago e detectou. Sem onda, mas quem quiser baixar pode baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 É o siguinte, no propio blog do alessandro ta escrito, qe o hacker só funciona com os super bullets etc.. 1 vez depois da DC vce tem qe faser tudo de novo e taus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4B0Y 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ta com virus poh4! ta dando DC, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa200 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Mano quando coloko para add no injector fala que eu não tenho permissão para acessar a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hillalen_22 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 po lek virus no arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Nuss muito bom o hacker continue assim e levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoberz 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funcionar Funciona mas Para de funcionar depois de usar uma vez. Conteudo Muito bom, Porem esse negocio de parar de funcionar foi MUITO ruin. Avacalharam o HACK com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ta funcionando tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caddish 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funfo manolo levo meuu thanks velu ae :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travado40 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Caara Funcioono DIREITINHO ! vlww manoo . vai levar meu thanks . . :festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 conteudo existente e foi bem explicado no outro post. O bom é que Funciona. Não dá DC. OBS:Ative os hacks (memoria) dentro do jogo e desativeos quando sairdo jogo senão levara DC. Outros hacks não precisam do procedimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travado40 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Caara Funcioono DIREITINHO ! vlww manoo . vai levar meu thanks . :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloxavier 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funciona beleza na primeira vez mas depois o menu some e não abre mais e se voce deixar as opções de hack ligadas da DC, infelizmente. Vamos esperar mais um pouco sei que o alessando vai conseguir acertar o menu e liberar o hack pra gente. Sei bem que é hard criar programas como este, estou no aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolate5 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 So da pra usar 1 vez --' assim e osso ! , Vc entra em 1 mapa funfa direitin dps q vc vai entra em outro nao pega mais 1-,-' e osso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinho.foca 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Cara, além do menu do hack tá com problema o conteúdo já é existente (já tem uns 3 tópicos desse hack) sem ofensa ai, dá uma pesquizada antes de posta! Mais vlw ai, (acho q esse é o melhor tópico dos 3) levo meu thanks pela formatação do tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgarotaxx 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 AFF funfa mas a gnt joga uma vai pra segunda e eja nao da pra usar mas aperto insert nao aparece o hacker dnv aff:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados