Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Acelere seu computador e consiga melhorias arrasadoras no desempenho para jogos."


RASBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao passar do tempo venho pesquisando melhorias de como ter bom desempenho do PC ou Notbook na hora em que estou jogando, e claro, diminuir o maldito do LAG, o que venho observando é que existem muitos softwares que promentem muito, mas, não fazem nada.

 

Mas eu achei no santo baixaki um pequenino que melhora sim o desempenho da máquina na hora em que estamos jogando, e sabe o que mais?

 

A melhoria chega a ser de até 25%, o que diminui significadamente o lag, mas lags não pode ser somente relacionado a PC ou Not ruim, também tem a condição do rack que estamos usando, se o projeto foi bem elaborado etc etc, mas eu apresento a todos aqui o MZ GAME ACCELERATOR.

 

Mz Game Accelerator surge para facilitar a vida de quem não pode optar por upgrades no momento. O programa faz uma série de alterações no sistema operacional, reduzindo os recursos utilizados para um número mais recomendado e melhorando o desempenho do computador. Tudo sem grandes esforços do usuário.

 

imagem1yw.jpg

 

Há quatro opções disponíveis na interface do Mz Game Accelerator, todas elas podem ser marcadas pelo usuário para que as alterações sejam feitas.

 

A primeira delas é “Temporary stop unused Windows services” que interrompe os processos das janelas abertas que não estarão sendo utilizadas quando o game estiver rodando.

 

“Smart Optimize” é responsável por uma otimização dos recursos de memória RAM do computador. “Assign more CPU Power to the game” faz com que o jogo seja alimentado com mais recursos do processador do que as outras aplicações. “Reduce processor usage for other aplications” faz o inverso da opção anterior, tirando os recursos de outros programas.

 

imagem2up.jpg

 

Após marcar todos os itens que deseja, tudo o que você precisa fazer é clicar sobre o botão “Switch to game acceleration mode” (Mudar para modo de aceleração de jogos).

 

Assim o programa realizará as alterações rapidamente e o seu computador estará com todos os recursos otimizados para que seus jogos rodem melhor.

 

Download do programa

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan do programa

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Os crédito são todos do baixaki downloads

 

Se ajudei alguém agradeça, não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victordick97

Pelo que eu li sim, mais o gamebooser tem como desfragmentar seu jogo.

no entando so mais o gamebooser!

 

É verdade, mas o GZ ele deixa o jogo como 100% de prioridade nos processos, como disse acima ele pode chegar a 25% de melhoria, eu não percebi isso no gamebooser.:rock:

 

Ele tem a mesma funçao do gamebooster ne

 

Parecido, mas não igual, este deixa o seu game como prioridade na hora do jogo, se você abrir o gerenciador de tarefas vai notar que por exemplo o seu navegador consume mais da metade da bando do seu computador, e ele deixa claro que isso não vai acontecer.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.