Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

crossfire speed=hack

Posts Recomendados

oi pessoal ta aqui o meu primeiro post nao sei se vai ficar bom mais ta vamos que interesa :nice:

1:baixem o cheat engine

2:baixem o bypassxtrap

3:cole o bypass na pasta do seu crossfire mais e claro faça uma copia da pasta antes xp

4:abra o cheat engine e abra o bypass dps entre no jogo loguese entre em qualquer chainel e dps va o cheat engine e clicle no conputadorzinho e vai ta la crossfire.exe clicle e dps em enable speedhack e bote en aply e seja feliz xp

dowload cheat engine :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dowload bypass:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan cheat engine nao precisa porque eu que fiz

scan bypass:tb nao precisa tudo eu que fiz

ajudei agradesa nao cai o dedo xp

descupa pessoal meu topico fico orivel porque nao sei da espaço vo tentar fazer outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'.. leek desculpa falar isso... mais o C.E quando vc almenta 1,2 pra cima vc toma DC... desculpa aew...

Edit@:Galéra isso ta meio estranho...olha quantos post o biel tem...(1) isso nao parece estranho?

Não tenhu certeza... mais eu acho melhor vcs nao baixarem pq eu acho q ao em vez de ser 2 pessoa aew em cima... é só uma... nao tenhu certeza mais ta me emcomodando muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.