Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com o C.A


Ciro Sturm Soares
 Compartilhar

Pergunta

Aí galera eu queria saber por que meu C.A ao abre mais. logo depois que termina de carregar quando vai aparecer a tela de login meu ca fecha (DC). Eu usava um hack de chams e de faquinha e substitui os arquivos mas eu reinstalei o combat arms 2x e não funcionou .

Mim ajuda plxx sem C.A n rola :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu baxei da level up games normal , ja tentei executar como administrador tentei tambem tentei mudar a compatibilidade para windows 95 e não deu certo , oq eu devo fazer? obs :

meu instalador é desse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Faça o download novamente utilizando o download UOL.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

- Mude a compatibilidade para windows 2000.

 

- Desative firewall.

 

- Atualize seu driver.

 

Abrç'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí kara n tem nada a ver com meu driver eu acabei me lembrando de uma coisa enquanto esperava a resposta do JVX tipo eu lembrei que eu tentei usa o blackhawk 1.1.2 no segundo dia dele só que deu akele erro lá pq foi patched só q daí em diante nao funfo mais o C.A . Sera que tem algo a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU AMO VOCÊS :amor::amor::amor::amor::amor::amor: HSAUUHSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSA VALEEW MESMO AEE KARA O PROBLEMA E EU MESMO QUE SO NOOB MAS VLW AEE MESMO ÇÇ. :amor::amor::amor::rock::rock::rock:

 

Ae kara se você puder criar um tópico com esse erro aí pro pessoal pq tem mta gente com esse problema axo q ia ajuda mta gente eu como nao sou experiente meu tópico ia fikar mto ruim mas faz um ae bem de boa

 

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É, também pensei nisso. Se nos disser nós poderiamos juntar tudo num conteúdo e postar, se claro, todos que contribuiram aceitarem.[/color][/b][/font]

 

Realmente todos querem saber para podermos ajudar os outros como resolveu seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.