biaamorin 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Galera, estou postando aqui um tópico sobre o arquivo "Player" (ou Player.txt). Este arquivo de texto contém informações sobre configurações gerais e específicas que serão utilizadas quando o jogo for executado. Alterando valores deste arquivo você reduzir muito os "slows" na imagem (chamado de lag por muitos). - Download: Arquivo pronto (winrar):http://files.clan-overdose-ca.webnode.pt/200000065-e84c2e945e/player.rar - clique e fará o download automáticamente. - 1º Só baixar,extraia em seu desktop(Por prefencia). 2º Copie o arquivo Player.txt 3º Cole no Diretorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\Profiles ( PS: Faça um Backup se quiser ) Agora Só jogar sem lag.. Bom,comigo e com muitas pessoas funcionaram ! só to querendo ajudar o pessoal que tem lag,como eu tinha. Obrigada Pela Atenção, Espero ter ajudado alguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsProzao 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o gostozinho nao funfo mais levou meu thank pq vc é uma gatinha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaamorin 1 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Bom.. crio q eu tenha explicado bem.. mais acho q você não entendeu.! Se o seu CA estiver com lag (Lag do jogo, não de sua net) , fazendo igual ao tutorial, estara resolvido o seu probleminha! Porem se o lag for da sua Net esse topico não vai ajudar! Mesmo Assim, obrigada pela atenção! e pelo Elogio, rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 nao funciona mais,isso ja e bem antigo mais valeu pela tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Isso corrige aquela super travada? Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaamorin 1 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Biling... sei q é antigo. Só q eu estava com esse problema de lag! um amigo meu me mandou o arquivo e me falou como funcionava! Fiz tudo certinho E deu certo Aqui! ------------------------------ Maligno2v... como eu disse eu estava com um problema no jogo, e o problema era q as vezes ele dava unas travadinhas e voltava ao normal, só q depois de um tempo voltava as travadinhas. Então Fiz oq ta no Tutorial, e parou de vez com as travadas! Obrigada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull-tnt 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 levou meu thx naum so pq vc é gata :amor::amor::amor: mais pq deu certo :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaremoTo0O 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 desculpa o flood mais vale masi apena falar do q ficara queto Super Linda :amor::aplauso::piscadela::beijo::corado::lol::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziikao 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 :amor: vc e cat de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peladito 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ok 100% muchas gracias , va de perfeccion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ataide25 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 TY pq deu certo, pq vc e corinthiana e pq vc e gata ^^ s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaamorin 1 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Hsuahusa, Obrigada a todos, espero ter ajudado em alguma coisa, e enves de dar um flood agradeça! ;D Bjos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Gente para com o flood e quem garante que é ela eu também posso pesquisa uma foto e bota :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinne_PrO 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 nuss q menina linda ..;p Gatinha s2 S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ajudou. Antes ficava encomodando com aquelas travadinhas chatas ! Agora não mais. Brigadãoo gatinha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeBeeR 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 biia é linda d+ ;) Levou Meu Thanks ''Maldito Lag'' Foi Embora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 coloquei e vo testa , creio que vai funfar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestreuia 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Infelizmente não funcionou ! Porem valeu pelo esforço. Sabia que você é linda :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagotn 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Está ajudando muita gente que tem problema com o lag e funfou aki Obrigado por Compartilhar conosco. ______________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoeu 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 bom no meu PC num funfo fiko meio laaaag mas...levo meu thnx pq uma munina bnta no WC ñ c v tdo dia.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higormaloni 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funfa siim geeente eu testei e reduzil 75% do lag vai levar meu agradecimento continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 funfo ... levou meu thanks ... e meu coração tbm s2 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Isso corrige aquela super travada?[/font][/center] Maligno, essa travada acontece qdo dá "PING" no server (Congestionamento). tente se aproveitar dessa situação e sai matando. se você estiver travado, aí ferrou. enfim, esse mod não corrige a supertravada. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Funciono jogando sem lag nenhum sem trava nem nada meu c.a dava umas traavada quando carregava o mapa agora nem da muito :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AteCubanos le aocontrario 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ja vi este post em otro topico ,vlw por ter trazido para WC eu n achava :suando: Alem disso muito gata vc Gata! "quase tanto quanto minha namorada": (essa)\/ Quando vc me olha eu te chamo de GATAAAA, Mas Aquela ali em sima é mais gata ainda xDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados