Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu 2.0 [Fly][Chams][NoSpread][Bullets][Stats][Etc]


Posts Recomendados

vc consegue jogar uma partida mas quando vai para a outra tem que reiniciar o jogo pois da DC.

:triste:

 

Você está certo ao terminar uma partida ele está dando DC, infelizmente não estálegal ainda o rack, mas vamos aguardar que ele vai melhorar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o link do novo site dele é este aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se ajudei agradeça ai.

rasbe esse site nao e dele

e outra copio tudu de mim do meu topic aff para com isso veyo

tem caapacidade de fazer um proprio ceu nao

cuscredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rasbe esse site nao e dele

e outra copio tudu de mim do meu topic aff para com isso veyo

tem caapacidade de fazer um proprio ceu nao

cuscredo

 

Desculpe, mas o que eu cópiei de você, só respondi qual o link conforme pergunta, não to postando nada, ou não é pra mim isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras são demais tbm namoral ,,n tem link de download nenhum no tópico do cara ,,, os links q tem são do scan , e um outro q te redireciona para a página da MPGH ..como vcs conseguiram , baixar alguma coisa por ai ?:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

se vc entrar no site da MPGH, ai sim ,lá vc vai o link do download scan e tudo mais , a SS do hack , ..:D:D:D:D:D

 

e richard031 ,para de coisa mano ,sempre se achando o importantíssimo ,,, devia voltar pra escola e estudar um pouco , pq vc escrve mal pra karalho , erros de português , erros de acentuação , sai um pouco do pc mano ...:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

 

valeu mansss..:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.