Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Iniciantes]Tutorial Sobre O JOGO

lucasg1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá usuarios bem vou fazer um tutorial para iniciantes no Crossfire possuem uma nova conta.

Voce que tem uma nova conta nao sabe que serve escolher, escolha o Rookie serve porque tem mais jogadores para seu nivel.

(Como a imagem demonstra)

upload2.jpg

E se eu nao entrar no Rookie serve?

LoL seu frag ficara negativo( frag é: vitorias/derrotas, mortes/kill e etc...)

upload4.jpg

1º E black market onde voce pode conseguir armas, items especiais, Voce so poder usar black market quando voce tem tres setas para cima: class_7.jpg

2º E "Storage" onde fica suas armas e outros itens...

3º Item Shop pode comprar armas granadas etc...

2- Fases

Existe varios mapas de crossfire que variam: Ghost mode a mutante

Para o seu nivel class_1.jpg Eu recomendo Mutant Mode, motivos: Seu frag nao fica negativo por mais que morra, nao modifica nada em seu frag. Recomendo jogar uma faze chamada zone 13

M.M= Mutante Mode

Zone 13 o Mapa

n4fk2t.jpg

La a diversos lugares para se esconder.

Ou excavation

Vi um homem dentro de uma caixa atirando em mim e eu estava mutante como entro na caixa?

Simples

basta segir os passos:

1º PEGUE SUA KNIF Mire na ponta da caixa ( CHAMADA DE QUINA) ( DESCULPE NAO POSTAR PRINTS)

119cys5.jpg&imgrefur So que inves de ser aq sera NA PONTA DA CAIXA .

Depois disso

2º Pule

3º Segure Shift + w + s + w + s E FICA DANDO FACADAS SE NAO DA DC

4ª quando voce ver que a caixa esta bem perto basta apertar ctrl

IMPORTANTE QUANDO VOCE ENTRAR PARA NAO MORRER CONTINUE APERTANDO ctrl SE NAO MORRE

Outra DICA PARA MUTANTE MODE

Para sua munição NAO ACABAR RAPIDO COMPRE ISTO QUE SE ENCONTRA EM: Intem Shop>>Itens>> e desçe a pagina

compre isso se for jogar mutante mode

Nome: Mutation Magazine

Função: Aumentar as muniçoes em sua arma ( MAS SO FUNCIONA EM MUTANTE NAO EM OUTROS MODOS COMO: GHOST MODE)

9l90qx.jpg

Outra e GHOST MODE:

FUNÇão: CAso seja Bl , Plantar a bomba o MATAR OS GLs

Dicas para GL:

Quando for GL VA NO LOBBY E CLIQUe em options e marque a OPIÇAO BLOOD

ATENÇAO O TUTORIAL ESTA INCOMPLETO MOTIVO: PESSOAL QUANDO TIVER TEMPO TERMINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Topico mal organizado, isso me deixa insastifeito de da um tranks.

• Conteudo completo e muito mais tem em FIXO, acho que o seu nao seria muito util, mas eu parabelizo seu esforco =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.