xxleo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Vlw.. Funfo Akii:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordKingston 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Scan feito com o arquivo aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estranho, 16/43. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterXDcps 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 KD a senha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
great1546 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Testing jah edit:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4B0Y 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 AKE PEGO TDS SEM DA DC, levo meus agradeçssimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williambredley 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 O hack ta dando dc no meu,agora depois q usei ele toda vez que reinicio meu pc da o erro: Erro ao carregar C:\Users\Jocemar\profileuser.dll Não foi possivel encontrar o módulo especificado. que e eu faço me ajudem:suando::suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinhoczr 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 vo testa jaja edito Edi ed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Pessoal, já estou hospedando a DLL em outro site , no MEDIAFIRE , e postarei SCAN, Muito obrigado pela compreenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taisan lord 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Aew manus so pra ajudar mesmo... hehehe!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Pessoal que disseram que o site de DOWNLOAD do HACK está indisponibilizado, agora eu ja concertei o " ERRO " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wetbobma 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Funciona mais quando eu entro na fase eu ativo o hacke ai presta direitinho so que quenado vou sair eu deixo os hacke tudo off ai quando eu entro na fase denovo quando eu aperto o insert pra abri o hacke nao abre porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Aqui nao deu isso, funciono legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taisan lord 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Bem tenho uma pequena duvida. So para ressaltar aqui o hack funcionou perfeitamente! xD Porem quando eu o desativo para iniciar uma nova tela o menu do mesmo não aparece O.o uq poderia ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey8414 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o HACKSHIELD n carrega uq eu fasso???? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 nao deu isso aqi nao :S' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey8414 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 alguem me ajuda!!!! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 MESMO COLOCANDO OFF EM TODOS ELE FECHA O JOGO:no: DC:no: INFELIZMENTE:no: QUERIA SABER COMO FAÇO COM QUE ISSO NÃO OCORRA NOVAMENTE:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey8414 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o HACKSHIELD n pega uq eu fasso?? :chorando: :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Aviso importante: Pessoal quando entrar com o HACKER deixa ele ativado, não está dando mas DC, retirei o " ERRO " do DC, Muito obrigado pela compreenção. Des de já! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey8414 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o HACKSHIELD n carrega uq eu fasso ???? :confused: :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Não entendi, tem que deixar ele ativado do mesmo jeito que estava na partida anterior? Amigo explica melhor... Tem o hack do Alessandro que não dá DC, mas não abre o menu... Estamos em um momento de hacks não muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Vc poderia por oque cada hack faz pois começei a jogar CA hoje e não entendo muito desses hacks desde já obrigada levlo thx Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey8414 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 que porcaria o HACKSHIELd n carrega:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: da pra alguem me ajudar o HACKSHIELD n carrega pora :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriel13 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ei mano Tem como diser Como ativo os Hack? Tipo Eu entro na sala clico insert aparesse ali do Lado mais aparese desliga,Ai eu aperto Home nao acontesse nada... Oq eu fasso ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 uma pergunta ele funciona em windows 7??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados