IntelCore2Duo 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Bom galera devido a muitos pedidos dou disponibilizar o download do Source code do PTapocalypse .Para galera que sabe fazer hackers Este arquivo vai ser bem útil ^^ Download ► É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ► É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Source é MUITO útil para editar ou até criar hacks ! Se você quiser usa-lo do jeito que ele está os comandos são esses ► Peso hack (voce pode carregar mais de 3000 de peso Ativar/Desativar NUMPAD 6 Skill sem delay:Ativar/desativar NUMPAD 5 HP/MP/STM hack (restaura em 0.5 segundos)ALT + 1/2/3 HP/PM/STM regenerate:NUMPAD 1/2/3 Treinar skill: NUMPAD 4 Exp hack: NUMPAD 0 Fake Gold Hack:alt mais NUMPAD + Skin hack (cabelo)alt + PAGE DOWN Teleport hack:PAGE UP PAGE DOWN Rank UP hack:CTRL + PAGE UP + DELETE (O mais importante) Level UP hack: CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE Obs:Para fazer os hacks é preciso um Bypass pro Xtrap não detectar! Link Do Bypass ► RapidShare: Easy Filehosting Scam ► É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ► Como usa-lo? ► Extraia o Conteúdo do Bypass na pasta do Xtrap ( é recomendável fazer uma cópia da pasta do Xtrap, caso não queira mais ^^) bom , depois é só se divertir Creditos► Bypass Xtrap ► rconzatti (membro webcheats) Source do PTapocalypse ► IntelCore2Duo ( Eu mesmo! ) Gostou do Post? entao comente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 7 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 xD mais eu ja tenho mtas sorces de todos cheats , ptmate , apocalypse, e otra isso aew Èh do MPC ^^ mais oq vale éh a intenção aew seus viciadinhos locos por 1 hack baxe o visual c++ 2005 e comesa aprende meche no cheat quem sabe vcs com esas sources e o logger bpt trocando adress etc, ele num funfa xD bom post Quem tive as sources do 5i67 ou do brasil por favor manda mp Vale lembrar q ele num funfa é so pra quem precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Valew LaCunah, Ja estou aprendendo a mecher nesse ''Visual c++ 2005'' ^^ Sem mais ! Fixed.~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judsonk9 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 isso funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 7 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 não mano vc n leu meu post? @intelcore2duo Eu uso o dev blodshed c++ mais no post original o SharD dis pra usar o visual 2005 c++ To tentando faser funfar o Brasil pra postar pra galera ae, mais minhas sorces tao bugadas, se alguem tiver me manda mp. Obrgado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 boa! ja tinha estas sources como s do ptkfir, mas foi uma boa disponibilizar por aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablovskk 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 aff no scan tava falando q tinha TROJAM --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 aff no scan tava falando q tinha TROJAM --' Estes vírus são inofencivos pro PC é apenas pro source funcionar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judsonk9 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 instalei. e o xtrap pegou ._. ,, mesmo com o bypass ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 7 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 POr favor sem Bate PApo ¬¬ Ta no comeso do topico q ele não funciona, é apenas as sources pra quem quise edita ¬¬ se continuar ese bate papo o topico vai levar cloused, se vc ñ sabe mexer com sources nem poste ese topico não é pra vc.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Falou e Disse LaCunah ~Sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkw 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 valeu pelas sources cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixadordecheats 2 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Cara queria aprender :DD n to consiguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157159 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Vlw Cara Moderadores poe issu VIP por favor si nao vai aparece uma par de NUB querendo se acha no PT.Usei o Bypass Testei cum o brasil e funfo VIP PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 22 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Vlw Cara Moderadores poe issu VIP por favor si nao vai aparece uma par de NUB querendo se acha no PT.Usei o Bypass Testei cum o brasil e funfo VIP PLZ Admin ou Mods acho que o gui ta certo se isso cair nas mãos de um gm do PT adeus hacks Bypass TAH FUNFANDO os source são muito fáceis de mecher ja criei 3 hackers com eles **Este Tópico merece FIXO** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 7 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 não adianta por em area v.i.p pois esas sources tem em outro fórum algum noob lammer vai coloca aew de novo to tentando compilar o ptkfir midnight feito pelo kfir124, so q ta dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 22 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 É Mesmo , entao fazer oq encontrei tbm essas sources em outros fórums a maioria tem entao nem adiantaria :o:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Fixo Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomagnus 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Tah funfando ainda??? C tiver...alguem q testo...virus inofencivos? E caso seja... Alguem me explica os comandos pq num entendi nada :P vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Fixo Por acaso você é um moderador? Tah funfando ainda??? C tiver...alguem q testo...virus inofencivos? E caso seja... Alguem me explica os comandos pq num entendi nada :P vlw Já foi dito no tópico, isso são apenas as sources do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakukun 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 X trap pegou aki tbm =/:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 X trap pegou aki tbm =/[/color][/font][/b]:( Já Foi Dito 214153412423 de vezes que isso não é um hack são apenas sources.....isso só tem serventia para pessoas que queiram editalas para criar hacks . Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 7 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Por favor sem bate papo Apenas duvidas sobre as sources , e o dev C++ , Não queremos cloused. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakukun 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Desculpe,sou burro,essa parte eu nem tinha lido:) alguem aí tem um hack q funcione para BPT??? Desde já agradeço.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alk.Br # RiP cUrL 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 So queria saber uma coisa colei o BYPASS td certinho daii eu baixei o BRASIL executei td como pede no BRASIL e quando meu char aparece sai do PT pq isso.Respondaum aii plzzz Tamo junto misturado mas nunca enrolado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados