Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cade o T.K.O. ?


InsaDe
 Compartilhar

Pergunta

Aff, antes sempre que tinha uma atualização do PRO HACK SHIELD, que é o ant-hack do C.A. B.R. no dia seguinte sempre tinha uma atualização do T.K.O. na pagina de downloads de cheats do C.A., o que aconteceu agora? so por causa de mais uma atualização do PRO HACK SHIELD fico impossivel de atualizar o T.K.O.? ¬¬ Alguem por favor atualizem logo, eu preciso de um hack com Aimbot é Wall para upar, desde que pararam de atualizar o T.K.O. eu não joguei mais C.A. B.R. alguem atualiza esse hack imediatamente eu preciso UPAR!

 

Se alguem souber o que ta acontecendo, e porque pararam de atualizar me avisa respondendo no topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o criador do T.K.O foi banido da Web Cheats por enganar membros pq ele vendeu por NX o T.K.O VIP e quando os compradores reclamaram que nao funcionou ele simplesmente bloqueou do msn ou seja T.K.O NÃO EXISTE MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galinho porfavor leia isso " EU COMPREI UM VIP DE 1 ANO E JÁ PASSO QUASE 1 MES PORQUE NAO VEM LOGO ESSE VIP ESTOU DESISPERADO PORFAVOR COLOKA ELLE LOGO EU FICO MUITO AGRADECIDO NA CONTA KsProzao SE NAO COLOKAREM VOU DENUNCIA ESSE SITE PARA POLICIA FEDERAL POR USO DE PROGRAMAS ILEGAIS COLOKA AI VLW !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.