Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injector g3ntool !


nirvanagt23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Muitos estavam querendo entaum resolvi postar o Injector !

 

- Aqui esta para download... !

 

Mais naum postarei a dll

 

* gentool ( g3ntool.rar )

 

- Contem muitos vírus mais são para o funcionamento ! Pois muitos já testaram... e da nada !

 

Rapid-share.

 

downloadyj3.png

 

Host próprio.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Easy-share.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

 

[Tutorial] Ativando o Injector g3ntool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim "load" na dll

depois escreve o nome do programa no caso game.exe e use watch selecionado

agora e so corre pro abraço, MAS QM PUDER DEEM UMA LIDA EM DUVIDAS TEM UMA COISA IMPORTANTE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO XTRAP.....

PT Duvidas - Web Cheats

 

Dinada c ajudei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

 

This limit is reached.

 

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information."

 

Faz outro upload ai cara nao da pra baixar pow, poe no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui no forum, mas ja estou usando algusn cheats do BPT, e ta tudo funcionando legal,

só pesso a todos q nao usem como a maioria, q usam em bc, sod e acabam estragando com o jogo e consequentemente levando as informaçoes sobre o hacker ate as maos dos gm's, q tiram essa moleza de todos nos, obrigado pela atenção, se fui muito intelectual no primeiro post, só falar aew ... hauhauhauhau,

abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui no forum, mas ja estou usando algusn cheats do BPT, e ta tudo funcionando legal,

só pesso a todos q nao usem como a maioria, q usam em bc, sod e acabam estragando com o jogo e consequentemente levando as informaçoes sobre o hacker ate as maos dos gm's, q tiram essa moleza de todos nos, obrigado pela atenção, se fui muito intelectual no primeiro post, só falar aew ... hauhauhauhau,

abração a todos!

 

Cara isso não tem nada haver com o tópico.

 

aff como eu uso isso e como eu boto a dll

 

Tem uma opção Load Dll, clique lá e coloque a dll desejada.

 

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

 

This limit is reached.

 

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information."

 

Faz outro upload ai cara nao da pra baixar pow, poe no MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

limite de dowloand ja deu 2

 

Tente reiniciar o seu pc.

 

Para Quem está com dúvida de como usar o injector:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em Load dll e selecione a dll desejada.

Coloque game.exe em Name Of Process

E ative a opção Use Watch.

 

Pronto agora é só entrar no PT pelo game.exe e o hack estará ativado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.