villanueva03 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Me desculpem, voces podem me chamar de nob, doque for, qualquer coisa, mas eu queria pedir a ajuda de vocês, voces podem postar um hack de auto kill FUNCIONAL, sem essas coisas de UNLOCKER e AI.KOM porque aqui dá um tipo de erro ferrado aqui :s, gostaria que voces me desse essa moral, ;D e n fechar o tópico, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhohand 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 tambem T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 AFF ! achei que era um auto kill ! ._. Vsf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleidsonrpba 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aqui tbm da esse erro que raifa aquele negocio de enviar ou nao enviar relatorio de erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Cara fazer tópicos como esse na área errada não vão adiantar em nada. Sabe porque? Porque se esse AutoKill que você quer estivesse disponível ele já teria sido postado. Então pare de fazer tópicos em área errada porque você não vai conseguir nada além da hostlidade dos membros da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francolino 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 tb achei ki era um altokill :chorando: cara se tivesse um altokill vc num acha ki ja teriam postado aki ?? aki num tem essa história de esconde-esconde naum ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpk22 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 eu tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm keru 1um auto killllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll q merda :rock::aplauso::conversando::conversando::conversando::piscadela::nerd::nerd::pensativo::smiley::festa::no::mad::indiferente::mad: :malvado: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakurine 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aqui no meu nao funciona nem o unlocker 32x e nem 62x; unlocker nao funciona nem uma versao no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jony98 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aki funfa o unekeloker :rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrizio 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Aki Tbm Da EssE Erro Do KRL!!!!!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrophilype 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Aki Mostra Q n pode ser iniciado (pior coisa foi essa merda de auto-kill por unlocker) :mad: :raiva: :malvado: :chingando: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BanidoSim 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Cara Num tem Auto Kill Sem Unk e Ai.kom Cara Já Ta Dificil De Achar Um Auto Kill Pra XP Meo Mas Boa Sorte Na Procura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villanueva03 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Parceiro se voces que vieram procurar o AutoKill clico e n acho, foda-se, mete o pé, isso aqui é pra ajudar o pessoal que dá, lê todas as respostas .. são mts que n conseguem, e eu acabei de criar .. me desculpem a maneira de falar, mas só estou respondendo porque ele me chingou tambem, estou só esperando, alguem que saiba QUAL é o problema, e se pode ajudar simplismente, se voce n pode, n prescisa ficar chingando e questionando n, voce n é bem-vindo aqui, rala _|_ ' - Desculpem a maneira de falar, mais .. eu só quero ver se tem alguem aqui pra ajudar o pessoal que dá erro nesses negócios de unloker e tals, se tiver alguem, ajude por favor, pq tem mt gente que dá erro ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Quero um autokill tbm Ja to cansado de One Hit quero ir logo pro portal !!!!!!!!! Quero Auto Kill sem Unlocker!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Área errada Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados