Owner 7 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Olá, Vi que muitas pessoas estavam com problemas com Resource em Delphi, e decidi fazer esse utilitario de Resource, que ensina e ajuda a criar sua Resource, é uma versão simples, e mal explicada ( rsrsrsrsrsrsrs ) Mas pode ajudar muito, dúvida postem aqui que responderei (: O meu programa é um pouco mais diferente a do Owner, então porfavor não me julguem :chorando: Fiz uma imagem com tutorial: ( está meu rápido, mas é só prestar atenção ) Primeiro é aconselhavel colocar esse programa na pasta onde você vai fazera resource ! Basta colocar o nome do arquivo, depois colocar o tipo do arquivo, e o destino do arquivo: NOME: WC TIPO: WAVFILE DESTINO: C:\WC.wav E depois aperta em Fazer Vai gerar um texto no campo abaixo ( talvez ocorra um probleminha, mas é so subir para cima ) ai você escolhe o Destino: DESTINO: C:\Teste E aperta em Salvar, e após isso aperta em Compilar ! Vai abrir um CMD e digite na CMD oque está escrito em vermelho no programa: ADICIONAR A CMD: BRCC32 C:\Teste\WC.txt E aparecer que foi feito ( Parabéns ) senão :S Ai é so abrir o Delphi, depois adicionar a implemation: ADICIONAR A IMPLEMATION: {$R WC.RES} E adiciona a procedure: ADICIONAR ESSA PROCEDURE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para chamar use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas não esqueça de declarar a uses: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [DOWN][/DOWN] O vírus que acusa é do comando ShellExecute ! Ok ? Se não conseguir ver a imagem ou baixar coloque aqui ↓ ( no topico ) Espero que tenham gostado e Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3 CH4OS 5 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Muito bom :inveja: , Levou meu thnx , ai como vc fez esse gif!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko_0 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Cara Muito bom eu sou novato no delphi mais gostei :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 @TH3 CH4OS É simples bastar fazer varias imagens e depois abrir o Photoscape e colocar as fotos e fazer a animação (: @guiloko_0 Obrigado, espero que seja util para você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 THE CAOS photoshop faz gif só iir em windos e mostrar janela animation e fazer uma layer pra cara ponto da gif e ir mostrando uma por uma a cada segundo. owner muito bom , mas a manual é mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Cara ficou perfeito. Adorei de verdade, você é um ótimo progamador. Merece fixo ctz [x] Está de parabéns, ficou realmente muito bom. Ótimo aplicativo. Kissie'z:amor: Thx~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Huun, legal, o programa, ele ensina como manipular e tambem cria as .RES, legal, bem bacana mereçe fixo sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Obrigado ! Eu tava pensando em lançar a versão 2.0 Vou fazer aqui e posta :S Pequenas modificações Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados