Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem sabe se tem server Season 2?


Gazinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quantas vezes eu já disse. Nao existe server de Season 2.

Ainda nao existe os Server Files, ou seja, nao tem como criar um. E mesmo que tivesse, o Season 2 é muito³³³ mais pesado que o S1, logo, haja PC pra aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
aFF arranja ai um GC PIRATA PA NÓIS glra vcs são noobs demais :P

 

Se somos tão noobs assim, porque vc nao arranja tbm? nao faz nda pra ajuda e quando os outros nao conseguem fika ai se achando¬¬ ,Forum nao serve apenas para vc chega pega oq quer e fika cobrando dos outros, vc tbm tem que ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.u fikei com medo do sasorilok agora :D

 

Medo de mim? akpSaksOSPaskpo Fika nao xD, e que eu fiko com raiva quando alquem fica pertubando sem nessecidade sabe, tipo, nao quer faze nada, so que tudo na mão, eu odeio isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU QUERU UM SERVER SEASON 2 PORRA NAO QUERU SABE SE NAO EXITE SERVER E ETC VAO S FUDE QUERU UM SERVER SEASON 2 VAO SE FUDE !!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase - Pirata Área destinada à Servers e programas de Grand Chase Pirata.

 

Todos que floodaram aqui serao punidos CloseD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.