Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DogDanger Script 1.0 - Autokill + Auto-bot para XP64bits/vista/W7


mani47
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow vo explicar oq eu estou fazendo ai vc ve se esta certo.

 

bom, vou na pasta do GC>stage>Ai> copio o arquivo ai.kom e colo na area de trabalho, abro o gc e espera carregar 100% dai abro o hacker coloco o loguin e a senha e confirmo.

depois abro o unlocker q instalei e vo desbloquear o ai.kom mas diz q ja esta desbloqueado,

dai nem mecho nele ai vou no hacker e clico no auto-kill ai diz q esta ativado e entro no jogo ai aparece essa tal mensagen.

 

oq eu nao estou fazendo certo ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow vo explicar oq eu estou fazendo ai vc ve se esta certo.

 

bom, vou na pasta do GC>stage>Ai> copio o arquivo ai.kom e colo na area de trabalho, abro o gc e espera carregar 100% dai abro o hacker coloco o loguin e a senha e confirmo.

depois abro o unlocker q instalei e vo desbloquear o ai.kom mas diz q ja esta desbloqueado,

dai nem mecho nele ai vou no hacker e clico no auto-kill ai diz q esta ativado e entro no jogo ai aparece essa tal mensagen.

 

oq eu nao estou fazendo certo ai?

 

opa ! tem um erro ai vc esta usando o unlocker antes de usar o hack quando vc usar o hack tem q esperar fica na tela de login ai q vc vai na pasta Stage\AI e desbloqueia o ai.kom e cola o original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow ta maior quebra cabeça aki rsrsrs

pow o erro q eu falei q tava dando na hora de logar parou

ai fiz tudo certinho do jeito q vc me falo no mp

só q quando eu entro na missao e bato nos bixos nao vejo diferença nenhuma :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow ta maior quebra cabeça aki rsrsrs

pow o erro q eu falei q tava dando na hora de logar parou

ai fiz tudo certinho do jeito q vc me falo no mp

só q quando eu entro na missao e bato nos bixos nao vejo diferença nenhuma :chorando:

 

outra coisa vc se esqueceu vc tem q abri denovo o hack depois de desbloquear e entra ai vc coloca autokill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo quando eu chegar na parte do loguin do jogo eu tenhu q ir na pasta desbloquear a parada ai fecha o hacker e pega o da area de trabalho e por la na pasta ai loga a acc e quando chegar na parte do servidor abrir o hacker denovo. é isso? se for nao ta dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaum ja q ai funfo explica pra gente pq a gente nao consegue achar o ai.kom u.u ?

 

Many ajuda aee :S aqui nao mostra la qd eu procuro por ai.kom ja ta la o ai.kom na area de trabalho td faço td certim mais n consigo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah. mano que saber di uma coisa cata logo um one hit e seja feliz do modo que dé ^_* porque ta osso mesmo essa bagaça de vip pra auto kill o seu hck nem ker abri ai ta osso mesmo cata logo um one hit mesmo iiiiii... éhr isso ai mesmo tamu ai qualquer coisa e nois mano ^_* !:emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

primeiro vc vai na pasta do seu gc depois vai em stage/AI vc copia o ai.kom e cola na sua area de trabalho abra o patch espere fica 100% (ñ entre ainda) abra o hack e coloque onde esta seu gc e coloque a opção autokill vai no seu patch e clique em entrar na tela de login vc vai na pasta do seu gc e entre no Stage/AI o ai.kom q vai esta la na pasta vc clika com o botão direito do mouse e escolha a opção unlocker ai vai abri uma aba q la em baixo vai ter "desbloquear todos" clike ai vc fecha o hack copia o ai original q esta na sua area de trabalho e cole na pasta stage/AI entre com o login e senha do gc e na pagina do servidor( para escolher o servidor ) abra o hack novamente e escolha a opção autokill pronto autokill ativado.

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é pelo process explorer Many ;p

 

isso eu nao sei pq aqui eu tenho dois pcs um co XP e outro com Vista meu pai usa o vista e eu o XP mais o meu ñ acontece isso aqui aparece isso deve ser um bug ou leg tenta renicia o pc e ver se funfa

issa é a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom lek, estou fazendo isso ai msm mas na hora q entro em uma missao nao muda em nada. tem mapa certo pra funciona ou funciona em qualquer mapa?

 

pow seria uma maravilha se vc fizesse um video rapidinhu em manim

é coisa rapida.

flw lek só me resta aguarda o video msm pq ta dando aki nao:chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.