brunotheduel 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ae Galera do WC Tava usando de boa o Blackhawk 1.1.2 desde o dia 12/11. Quando fui entrar hj, na hora de injetar apareceu uma mensagem escrito que a versão expirou os 30 dias.. Ja testei em 3 injectores diferentes e não consegui... Alguem sabe como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michaelw 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Area errada maninhow,a area correta ceria a area de duvidas! mais, sim estra dando este erro mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 c50000 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Tenha cauma meu amigo temos que espera sair uma atualizasao nao sei porque deu isso mas axo que hoje mesmo vao postar a atualizasao aki tanben ta dando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OsVaGa 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 esse hack ai foi so uma demo pra chamar membros pro new site warzone patched tenta mudar a data do seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0demolidor0 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 a qui em casa tambem :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunotheduel 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Trank... Valeu galera... Malz pelo post no lugar errado! hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pettes 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 vixi aqui deu mesma merda, sera que se mudar a data do pc pra uns 3 ou 4 dias atras funfa ? :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samukkaxt2010 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Pessoal acho q isso foi uma versao de teste por isso expiro logo eles ponha uma nova versao q nap expira vamos aguarda ate la:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AntonioRonaldo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ta aki atualizadissimo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/583379-atualizado-blackhawk-1-1-2-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
brunotheduel 0
Ae Galera do WC
Tava usando de boa o Blackhawk 1.1.2 desde o dia 12/11.
Quando fui entrar hj, na hora de injetar apareceu uma mensagem escrito que a versão expirou os 30 dias..
Ja testei em 3 injectores diferentes e não consegui...
Alguem sabe como resolver isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados