Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu combat arms nao entra! [Resolvido]

teteuspanico
 Compartilhar

Pergunta

Ae gente eu clico em Engine.exe pra jogar ai aparece o HackShield Pro carregando e demora uns 10 segundos e quando acaba nao aprece nada, nem um erro nem nada, ja tentei clicar no CombatArms.exe mais aparece: Could not find CombatArms Installation files sera que alguem poderia me ajudar? estou loko pra jogar :chorando:

Obs: Nao tem como eu reinstalar pois peguei do pc do meu amigo e aq demora 12 horas pra baixar (e nao tenho paciencia pra tudo isso)

Desde ja, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

võ falar aqui 2 coisas emportantes

1 não é do hackshield, porque nem sequer abre o patch

2. não é a reinstalação, porque já reinstalei e o problema continuou, e já tentei até pegar de um amigo passando o CA pro meu computador pelo HD externo, mas não deu certo.

Link para o comentário

• 0

Cara.. enfrendo o mesmo problema, porém um pouco diferente. O meu pegava antes e eu conseguia jogar, mas depois de algum tempo eu não consigo porque aparece sempre a mesma coisa, falha ao verificar o usuário, sempre aconetce isso... a minha net é por rádio, porém é muito boa, porque antes eu conseguia jogar naturalmente, a placa de video eu aco que tbm não é porque ela é boa e antes funcionava muito.... sinceramente eu não.. já criei outra conta e nada. Alguém sabe de alguma coisa... me ajudem tbm. Abraços

Link para o comentário

• 0
Cara.. enfrendo o mesmo problema, porém um pouco diferente. O meu pegava antes e eu conseguia jogar, mas depois de algum tempo eu não consigo porque aparece sempre a mesma coisa, falha ao verificar o usuário, sempre aconetce isso... a minha net é por rádio, porém é muito boa, porque antes eu conseguia jogar naturalmente, a placa de video eu aco que tbm não é porque ela é boa e antes funcionava muito.... sinceramente eu não.. já criei outra conta e nada. Alguém sabe de alguma coisa... me ajudem tbm. Abraços

Intternet via rádio geralmente usa ip estrangeiro por isso da erro, veja com seu provedor de net se tem como dx um ip brasileiro e fixo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.