Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre os Hacks.


Cheedar
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

 

Estou aqui porque estou realmente apavorado com o número de pessoas que, desesperadas, para usar hacks começam a fazer tópicos inúteis e a taxa de flood com certeza aumenta.

 

Como o HaseoKiryu já disse:

 

Primeiramente, peço minhas sinceras desculpas aos moderadores/adiminstradores do fórum. Mas vejo inúmeros tópicos pedindo hackers e etc. Quero criar esse para tentar ao menos esclarecer, quem quer um hacker ou está procurando.

 

 

Pessoal, o que podemos fazer agora é esperar, sei que logo que lançar um novo CE, teremos acesso a ele na sessão de downloads do site. E no momento NÃO TEM NENHUM HACK FUNCIONANDO, pois com a atualização, eles "bloquearam" o nosso hack. Enfim, espero ter a compreensão dos membros e frequentadores do fórum, e por favor, evitem mais tópicos com o mesmo título para manter a ordem daqui.

 

Desde já agradeço.

 

 

HaseoKiryu.

 

Como não tem nenhum hack funcionando, é simplesmente inútil criarem tópicos pedindo hacks, floodando, reclamar, ou seja, é PERDA DE TEMPO FLOODAR EXCESSIVAMENTE, e também, nas épocas que não tem hacks funcionando é que é bom, porque, se você ver tem até mais graça jogar sem hack do que com hack, por exemplo, eu só jogo com hack pra pegar GP e pronto, mais nada, depois que pego quantia que eu quero pra comprar o set/arma/acessório que eu quero, fecho o moon e vou jogar como outra pessoa normal.

Assim como o HaseoKiryu, peço que parem de floodar pedindo hacks, pois no momento nao existem hacks e é perda de tempo fazer isso, peço que todos compreendam que jogar sem hack e muito mais divertido, não estou dizendo pra vocês pararem de usar, mas sim, pra pensaram um pouco...

Se você usa muito hack, esse tempo é pra você aprender a se divertir mas com o jogo, pra aprender a manerar nos hacks! Grand Chase é um jogo para que todos possamos nos divertir na maior harmonia possível, peço novamento que todos compreendam isso. O Grand Chase tem mais à oferecer do que um jogo fácil para se usar hacks e etc...

Não se esquecem, Grand Chase é diversão e não mais um jogo para estragarmos, pensem bem, os hacks nao deixam o jogo mais divertido, deixam ele mais fácil, o hack esta aqui para suprir nossa necessidade de ganhar dinheiro e xp rápido, não para você usar ele sempre sem medo de ser banido, Hack consciente é hack sem medo! Manere no Hack, pense bem, Grand Chase está aqui para nos divertir e se você gosta do Grand Chase, não use excessivamente o hack, manere o máximo possível!

Algumas dicas para você manerar:

Não upe mais de que 1 lvl ao dia

Não termine missões muito rápido, espere uns 5min para terminar a missão

Não use hack mais de 2 horas na mesma conta

Mantenha seu "segredo" de que usa hack no mais sigilo possível, só conte para amigos EXTREMAMENTE CONFIAVÉIS!

 

E lembre-se, antes de postar pedindo um novo CE aqui, acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.