Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hp-mana-res bpt sem frescura no cu


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , para começar, muita gente esta atrás do hack de mana hp e res, e muitos ÓTARIOS que tem o hack, esta regulando, a não postar aqui , pois falam q senão gm pega e vai ficar PATCHED, mas eu quero é mais que se foda, gm vai é pegar nas minhas bolas,

 

então vamos lá, aqui é o link do hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é só a DLL atualizada, como vocês sabem, injeta com o OMEGA INJECTOR, eu to com preguiça de upa o omega, então vocês se virem pra achar o omega hehe

 

bom quem fala " NÃO BAIXEM É VIRUS " é so´não baixar, eu nao coloquei scan porq eu nao sei fazer uma, mas tem que ser muito anta pra acha q tem virus só em uma dll -.-''

 

então ta ai gente, não precisa agradecer, porque além do mais, o hack nao vai dura pra sempre, e eu odeio gente q não compartilha, fica faxendo cu doce, então é isso

 

espero ter ajudado;

 

Simples Tutorial p/ vocês

( quem usou o maggot da ultima vez , saiba que não vai mudar nada o modo de injeta e loga no priston )

 

com o omega injector em mãos

 

1: abra o omega injector

2: clique em Load files e carregue a palmx.dll

3: em process name, coloque o processo : " game.exe " ( sem as aspas -.-'' )

4: selecione Enable Auto inject

_

 

bom isso ai ↑ é pra deixar o omega pronto pra injetar, agora vamos a parte q vcs acham " + complicada, a hr de injetar.

 

1 : dps do 1 passo, vc vai fazer o seguinte, abra o laucher do bpt,

2: antes de vc clicar em conectar, deixe a janela do omega ao lado do laucher, assim facilitando o acesso

3: clique em conectar, logo após na janela do omega clica em " refresh" dessa td a ABA e axe o GAME.EXE e clique uma vez, e dps vá em " INJECT " e fica clicando sem parar nele, até aparecer o erro " GAME.EXE ENCONTROU UM ERRO, E PRECIZA SER FECHADO" dps disso é só arrastar a janela do erro p/ baixor e logar normalmente !, ( lembrando, dps de logado , espera uns 40 30 segundos, pra abrir a janelinha do hack, senao o x-trap fecha!

 

duvidas frequentes : " aaá , mas o x-trap pegou" Resp : não tem problema, tenta outra vez, do modo q esta ai em cima ↑ , que vai pegar .

 

lembrando a todos, que é apenas um tutorial pra vcs terem ideia de como é. é o jeito q eu faço e é assim q pega !

 

COMO ACHAR OMEGA INJECTOR :

 

1 : simples , digite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e na barra de pesquiza, digite : omega injector download, de ENTER , no 1 site q aparecer clic e baixe, lembrando que, por ai alguns omegas, tem virus, mas não é nenhum virus q fode o sistema, é p/ o funcionamento do hack.

 

se o seu antivirus esta pegando alerta do omega, simples, quando for jogar desative ele.

 

e se msm assim acha q dá virus e tal, vai a @!#!@ rsrsrsrs

 

bom jogo a todos !!

duvidas, elógios CRITICAS , abaixo !

 

só lembrando, não esqueça de ter o netframework 3.5 ( acha no site da microsoft ) , pois é igual server pirata, o omega injector, precisa dele p/ injetar !

 

abraço gente, e bom hack pra todos !!

AE QUEM POSTAR SCAN DA DLL AGRADEÇO, P/ EU EDITAR , POIS NAO SEI FAZER SCAN !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal isto é um fórum de hack, o problema sobre o mal uso é com vocês mesmos, não devem privar outro membro de fazer algo assim, ajudar o fórum, tendem ensinar os que mal usam o conteúdo, então pensem um pouco antes de falar o que o outro membro deve fazer.

 

 

 

Sobre o tópico por favor faça o scaneamento do arquivo para ver se o mesmo não tem vírus, para fazer o scan visite o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, por favor faça o scan ou terei de fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samara Lammer Noob,sem educação..

Não posta os créditos aos criadores da ferramenta,e ainda por cima posta a ferramenta na wc aonde os gms da hazit vem diariamente,esses hacks DEVEM ser divulgados via msn para evitar patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LBS385 > quero que vc ao menos me responda, que diferença faz , eu colocar créditos dessa porr@ de hack ? o cara q crio vai ganha dinheiro ? vai ganha nd, então pelo amor, to nem ai pra qm fez, só to postando pra ajudar !

 

allancute> você leu o meu post, ou só leu os palavrão ? ficou ofendido ? me dirigi a vc?, ngm aqui é criancinha , e sabe e entende, de qm eu me refiri os palavroes né !

 

gustavocastro+ bacanudo > eu não vou tirar o hack, ñ tem essa de gm vim aqui e dar patched nao, forum é publico, até o adm da hazit pode vim, então todos , tem o direito de baixar, ngm aqui é melhor q ngm pra ter os hacks, e outros nao, então nao venha falar oq devo fazer !

 

 

Akilleks~™ > msm entrando no site, eu sou burro e nao sei fazer scan !!!

 

 

 

agr p/ QUEM LER A MSG E QUISER AJUDAR, POR FAVOR, FAÇA UM SCAN E POST AQUI, P/ EU PODER EDITAR DPS ! VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a DLL do Palmeixv ta funfando q eh uma beleza.. tem q fazer um macete pra entra ... enganar o x-trap so da uma pesquisada no youtube q acha o video ensinando a burla o x-trap ou ver aki mesmo no forum q ja foi postado topico com esse video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara se e gente boua

 

JA ESTOU AGRADEÇENDO ANTES DE BAIXAR

 

POIS VC E UM MEMBRO QUE PENSA EM AJUDAR OS OUTROS

 

POIS OS QUE NAO GOSTAM DE COMPARTILHAR SAO MTO OTARIOS

 

PQ QUEREM BENEFICIOS SOMENTE PARA SI MSM

 

SENDO QUE A WC E SITE DE HACKER PARA COMPARTILHAMENT

 

MAIS VC FOI MTO GENTE BOUA LEVO MEU THXXXXXXXXXX:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pessoas como voce samara, que eu respeito.Em uma hora ou outra sempre vai dar patched então gente não vem com esse mimimi todo.

Pelo que intendo esse forum é para agente compartilhar e não privatizar o uso so pelo medo de perder algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.