samara22 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Bom , para começar, muita gente esta atrás do hack de mana hp e res, e muitos ÓTARIOS que tem o hack, esta regulando, a não postar aqui , pois falam q senão gm pega e vai ficar PATCHED, mas eu quero é mais que se foda, gm vai é pegar nas minhas bolas, então vamos lá, aqui é o link do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é só a DLL atualizada, como vocês sabem, injeta com o OMEGA INJECTOR, eu to com preguiça de upa o omega, então vocês se virem pra achar o omega hehe bom quem fala " NÃO BAIXEM É VIRUS " é so´não baixar, eu nao coloquei scan porq eu nao sei fazer uma, mas tem que ser muito anta pra acha q tem virus só em uma dll -.-'' então ta ai gente, não precisa agradecer, porque além do mais, o hack nao vai dura pra sempre, e eu odeio gente q não compartilha, fica faxendo cu doce, então é isso espero ter ajudado; Simples Tutorial p/ vocês ( quem usou o maggot da ultima vez , saiba que não vai mudar nada o modo de injeta e loga no priston ) com o omega injector em mãos 1: abra o omega injector 2: clique em Load files e carregue a palmx.dll 3: em process name, coloque o processo : " game.exe " ( sem as aspas -.-'' ) 4: selecione Enable Auto inject _ bom isso ai ↑ é pra deixar o omega pronto pra injetar, agora vamos a parte q vcs acham " + complicada, a hr de injetar. 1 : dps do 1 passo, vc vai fazer o seguinte, abra o laucher do bpt, 2: antes de vc clicar em conectar, deixe a janela do omega ao lado do laucher, assim facilitando o acesso 3: clique em conectar, logo após na janela do omega clica em " refresh" dessa td a ABA e axe o GAME.EXE e clique uma vez, e dps vá em " INJECT " e fica clicando sem parar nele, até aparecer o erro " GAME.EXE ENCONTROU UM ERRO, E PRECIZA SER FECHADO" dps disso é só arrastar a janela do erro p/ baixor e logar normalmente !, ( lembrando, dps de logado , espera uns 40 30 segundos, pra abrir a janelinha do hack, senao o x-trap fecha! duvidas frequentes : " aaá , mas o x-trap pegou" Resp : não tem problema, tenta outra vez, do modo q esta ai em cima ↑ , que vai pegar . lembrando a todos, que é apenas um tutorial pra vcs terem ideia de como é. é o jeito q eu faço e é assim q pega ! COMO ACHAR OMEGA INJECTOR : 1 : simples , digite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e na barra de pesquiza, digite : omega injector download, de ENTER , no 1 site q aparecer clic e baixe, lembrando que, por ai alguns omegas, tem virus, mas não é nenhum virus q fode o sistema, é p/ o funcionamento do hack. se o seu antivirus esta pegando alerta do omega, simples, quando for jogar desative ele. e se msm assim acha q dá virus e tal, vai a @!#!@ rsrsrsrs bom jogo a todos !! duvidas, elógios CRITICAS , abaixo ! só lembrando, não esqueça de ter o netframework 3.5 ( acha no site da microsoft ) , pois é igual server pirata, o omega injector, precisa dele p/ injetar ! abraço gente, e bom hack pra todos !! AE QUEM POSTAR SCAN DA DLL AGRADEÇO, P/ EU EDITAR , POIS NAO SEI FAZER SCAN !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocastro 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 lol e foda mano pq vc num passa pelo msn pow serio msm da patched + 1 longo tempo sem hack justamente por ingnorancia suas msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanudo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 tira o hack logo edita para naum path ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Pessoal isto é um fórum de hack, o problema sobre o mal uso é com vocês mesmos, não devem privar outro membro de fazer algo assim, ajudar o fórum, tendem ensinar os que mal usam o conteúdo, então pensem um pouco antes de falar o que o outro membro deve fazer. Sobre o tópico por favor faça o scaneamento do arquivo para ver se o mesmo não tem vírus, para fazer o scan visite o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , por favor faça o scan ou terei de fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomarcelex 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 pegando 100%, mas no sei se tem hack k kkkk vlwwww ps. adeus drena Almas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancute 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Palavras de baixo calão hein? Tu quer postar o hack, poste.. mais lembre-se você esta em um fórum onde diversas pessoas acessa, no mínimo deve manter o respeito com os membros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acldc 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 X trap ta pegando, tem alguma manha ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Samara Lammer Noob,sem educação.. Não posta os créditos aos criadores da ferramenta,e ainda por cima posta a ferramenta na wc aonde os gms da hazit vem diariamente,esses hacks DEVEM ser divulgados via msn para evitar patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Tem que burlar alguma coiza ou nao preciza ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acldc 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Tem que burlar alguma coiza ou nao preciza ?? Mano, consegui entrar aqui com um pouco de sofrimento no mesmo estilo do maggot, boa sorte ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 E um .dll, precisa de um software, deve ser o omega para operar em conjunto. Baixei aqui e o norton notificou, sem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samara22 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 LBS385 > quero que vc ao menos me responda, que diferença faz , eu colocar créditos dessa porr@ de hack ? o cara q crio vai ganha dinheiro ? vai ganha nd, então pelo amor, to nem ai pra qm fez, só to postando pra ajudar ! allancute> você leu o meu post, ou só leu os palavrão ? ficou ofendido ? me dirigi a vc?, ngm aqui é criancinha , e sabe e entende, de qm eu me refiri os palavroes né ! gustavocastro+ bacanudo > eu não vou tirar o hack, ñ tem essa de gm vim aqui e dar patched nao, forum é publico, até o adm da hazit pode vim, então todos , tem o direito de baixar, ngm aqui é melhor q ngm pra ter os hacks, e outros nao, então nao venha falar oq devo fazer ! Akilleks~™ > msm entrando no site, eu sou burro e nao sei fazer scan !!! agr p/ QUEM LER A MSG E QUISER AJUDAR, POR FAVOR, FAÇA UM SCAN E POST AQUI, P/ EU PODER EDITAR DPS ! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Hack não funcional,testado com omega injector,jack injector Nenhum dos dois funcionaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 a DLL do Palmeixv ta funfando q eh uma beleza.. tem q fazer um macete pra entra ... enganar o x-trap so da uma pesquisada no youtube q acha o video ensinando a burla o x-trap ou ver aki mesmo no forum q ja foi postado topico com esse video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samara22 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Binuzim> não funcional ? , ve lá oq vc fala champz, tu q não sabe injectar, não vem fala aqui q não funfa, como é q to upando agora solo em ice ll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Kara se e gente boua JA ESTOU AGRADEÇENDO ANTES DE BAIXAR POIS VC E UM MEMBRO QUE PENSA EM AJUDAR OS OUTROS POIS OS QUE NAO GOSTAM DE COMPARTILHAR SAO MTO OTARIOS PQ QUEREM BENEFICIOS SOMENTE PARA SI MSM SENDO QUE A WC E SITE DE HACKER PARA COMPARTILHAMENT MAIS VC FOI MTO GENTE BOUA LEVO MEU THXXXXXXXXXX:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funciona no Win7? Aqui o X-trapo ta barrando, tentei fazer como fazia anteriormente mas o erro nao aparece e o X-trapo pega... Alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pra funfar tem que burlar o x-trap do msm jeito do maggot. e a propósito... créditos ao palmeixv, nao? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Night• 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Parabens pessoas como voce samara, que eu respeito.Em uma hora ou outra sempre vai dar patched então gente não vem com esse mimimi todo. Pelo que intendo esse forum é para agente compartilhar e não privatizar o uso so pelo medo de perder algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago850 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 No win7 o xtrap ta pegando mesmo.. help? :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarioLopes 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ok! Vamus compartilha, mas usem com moderação. Pois eu não sei fazer a dll e não quero ficar sem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Achei a solução: precisa injetar antes do game.exe se executado, resumindo: precisar ser bem rapido e agil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magmarpg 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Como burla o xtrap? :/ aqui é o win7 e o xtrap pega sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 vou testar se funfar eu agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozano 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 To com o mesmo problema que voces... o x-trap tb tah pegando aqui e uso o win7 =/ alguem q tenha win7 jah conseguiu burlar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados