Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Man,Res,Hp Para BPT'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fexado Por Min (Thiago Abreu)

Motivo: Pra Equipe BPT Não Dar Patched, To nem Aí Si Der Também

Motivo: Muito NooB Me add No Msn e Perguntando Como Faz a Parada De Burla X-trap Igual Fazia No Maggot, kem Baixou Baixou, Kem num Baixou Si Fudeu!

Motivo: Daki 1 Semana irei Postar o Novo Maggot, Estou Pensando Se Vou Postar Ainda!

Motivo: Muito Pia Que Vem No Tópico, Baixa o Hacker Usa e Numca Agradeçe

Então é Isso Aew Vlw

Acesse Meu PT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

92144805.png

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol fas isso não pow d boa 2 pessoas ja postaram.

fecha o topico ae deixa ae nao se nao BPT vai lotar de hack e ainda vai ficar patched

qm tem tem qm num tem fica sem quero ficar sem hack d novo nao!:no::no::mad::malvado::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha primeiramente respeito pq nao estou aqui para ofender ninguem lea ali em cima q vc vai ver passe pelomenos por msn pq deixa post ecancarado e foda,+ agora vc fala isso quero ver quando vc for up e hs tiver cheio de hack sem lugar pra vc upa consertesa vc vai chingar!:rs::fuck::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu Uso o Hacker e Não Deu Nada No Meu PC! e Ja Tem Muita Gente Usando. o Hacker ñ é Meu Apenas Peguei com 1 Amigo e Estou Usando Faz Tempo, Até Hoje não Deu Nada!

 

Obrigado Por Agradeçer Quem Agradeçeu Ai!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si o X-trap pegar Antes de Você Até Mesmo Abrir o PT Burle Ele Igual Faziamos Com o Maggot, e Axo Que Vocês Não Leram, Ative As Caixinhas Só Depois de Você logar Com Seu Char, Se Não o X-trap Pega, E se depois de vc logar in-Game e o X-trap Pegar Basta Tentar Denovo! Comigo Está Pegando Perfeitamente!

 

E Não Eskeça De Agradecer, Vocês Agradecendo Só Nos Da + Moral Para Fazer Posts Assim!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Usava o AVG Até 5 Dias Atrás + Formatei meu PC e Estou Usando o Avira ( o Guardaxuvinha) Respondendo Sobre Como Burla o X-trap, Não Irei Fazer a Video Aula + Se Burla Igual Fazia Com o Maggot, Vou fazer um Tuto Em Texto Agora!

 

ABRA

1°: Você clica em Load File e Seleciona a DLL

2°Marque a Caixa Enable Auto Inject

3° Em process Name Coloque o Nome (Game.exe)

4°Abra o Launcher do PT Clique em Começar Jogo, Mas não Selecione o Servidor Ainda!

5°Coloque o Omega e o Launcher um do Lado do Outro Onde da Para Você Ver as 2 Interface!

6°Clike em Jogar vai Rapidamente no Omega e quando Der Injection Sucefull Clique em Refresh, Ai Você Desse a Lista de Processo e procure o game.exe, quando você achar clique nele 2 vezes e Depois Fique Clikando em Injectar!

 

Vlws

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Irei Deixar o Post Até Amanhã, Assim Que Der 2 Horas Da Madruga Irei Tirar o Post, Ai Xauzinho, Quem Baixou Baixou Kem Não Baixou Só irei Lamentar! e ve si Vocês Agradecem Viu, Post Bom Desse Bem Explicado Que Eu Fisso e Quase Nimguem Agradeçeu!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.