Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed hacker Xelerator 2.0 + Patch

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, seguinte, DESVENDAMOS o segredo de usar SPEED hacker sem tomar Disconect(DC). Na verdade não só descobrimos mas reinventamos uma nova forma de celerar por muitoo mais tempo que o normal.

Exemplo do que fizemos: Redirecionamos uma saída de arquivos no Programa Xelerator 2.0 que dificulta o firewall do Jogo detectar. SIMPLES mas muito trabalhoso. Agora não tem aquela palhaçada de noobs Usando Speed Velocidade 2 querendo me derrotar porque eu vo ta usando ate 16 sem Disconect, acima de 16 da pra usar também mas fica muito rápido e atrapalha um pouco, eu particulamente to usando velocidade 8 nao me atrapalho muito e mato muito. E isso ai Galera demoro mais chego, espero que gostem e CURTA muito sua gloria daqui pra

frente.

Obs.: Para os críticos que não gostarão ou se sentirão ofendidos (NÃO USEM) e simples.

Testado nos servidores: Muaway, Mumad e Muwest.

Tutorial de instalação:

O arquivo estara zipado, abra o arquivo zip e descarregue, execute a instalação do xelerator_setup, ao terminar de instalar vc devera copiar um arquivo que esta dentro de uma pasta chamata Patch que foi junto com o arquivo de instalação, apos ter copiado o arquivo cole ele no seguinte caminho; C:\Arquivos de programas\Xelerator 2.0\ , o Windows vai pedir

se deseja subistituir o arquivo, vc deve clicar em "Sim para todos"

depois de tudo isso ai e so TESTAR, APROVAR e CURTIR MUITOO... :D

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguns Antvirus acuzão virus, Mais nao se preocupem e inofencivos so esta ajudano com o funcionamento perfeito do programa.

VLW ATE A PROXIMA.:nice:

By CALADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei com a intenção de ajudar, se nao deu certo infelizmente alguma coisa esta acontecendo de errado ai com vc, por exemplo: Antvirus bloquiano arquivos, compatibilidade de Sistema operacional ou a instalação foi executada de forma errada!

vlw obrigado pelo voto de confiança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.