Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTO]Retire o LAG do jogo em apenas poucos cliques.

CarlinhosMendes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estou postando aqui um tópico sobre o arquivo "Player" (ou Player.txt). Este arquivo de texto contém informações sobre configurações gerais e específicas que serão utilizadas quando o jogo for executado. Alterando valores deste arquivo você reduzir muito os "slows" na imagem (chamado de lag por muitos).

-

Download:

Arquivo pronto (winrar):http://files.clan-overdose-ca.webnode.pt/200000065-e84c2e945e/player.rar

-

clique e fará o download automáticamente.

-

1º Só baixar,extraia em seu desktop.

2º Copie o arquivo Player.txt

3º Cole no Diretorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\Profiles ( PS: Faça um Backup se quiser )

Agora Só jogar sem lag..

bom,comigo e com muitas pessoas funcionaram !

só to querendo ajudar o pessoal que tem lag,como eu tinha.

Valeu mulekada xD

gostou ? agradeça xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Funciona perfeitamente, mas nao tira o Lag totalmente do jogo.

Nao é uma grande diferencia mas ajudou basatnte, obrigador por compartilahr conosco.

Muito util

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.