[MPGH]Blood 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 OAKLEY FLACK LOW ADIDAS PORSCHE DESIGN BOUNCE S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Prefiro o 1º :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Achei os dois horriveis ;x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 14 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Haha allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Haha o ADIDAS PORSCHE DESIGN BOUNCE S2 e o unico que compete com o OAKLEY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Fico com a terceira opção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ai que horror um mais cafoa q o outro, '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Na boa? Achei os dois tenis horríveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Realmente concordo com os play que postaram acima um mais feio que o outro e so uma pergunta voce nao tem estylo proprio? O kra daqui a pouco ta postando ate a cueca que usa :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 O kra daqui a pouco ta postando ate a cueca que usa WOIEOIWEIOWIEOWEO Os dois são fei bagarai fi, mais usa o segundo que é melhorzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Na verdade não gostei de nenhum rs Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Os dois são horríveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 15 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Horríveis?lol.. Ninguém vota rs.. Prefiro o primeiro.. Mesmo não gostando de nenhum.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakashi A.N.B.U 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Cara a outros modelos da Okley e da Adidas melhores.Mais entre estes dois eu acho o FLACK LOW mais daora :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 16 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 eu ia comprar o flack low, porém, num tem o número 43. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Típico de pergunta imprestável. É coisa de criança, ficar discutindo tênis. Para mim, se você estiver de "Havaianas" não estará menos calçado que ninguém. Ficar escolhendo tênis de modinha, e vir pedir apoio em um fórum é deprimente. Sem contar, que um tênis não define ninguém. Se até o homem mais rico do mundo anda de "metrô", não é você, um muleque ocioso que fica em fórum pedindo ajuda para escolher tênis, que será definido pelo tênis que usa. Numa boa, vê se cresce. Siga sua vontade. Já vi pessoas irem as aulas de sapatos, quando estudava em colegial. Então deixa de ser um garoto ultrapassado pelas vontades de um mundinho cor-de-rosa, e faça seu próprio gosto. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 16 de Novembro 2010 Administrador Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Haha Saiu do seu caixão demônio ? @topic: Saudades da época boa dos Qix... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 axei os 2 horriveis... eu so uso uma chutera topper preta ou um tenis olympikus ^^ @Edit: Haha lol facil de calçar... tem algum problema aew no seu pe? axei as imagem da chuteira e do tenis q eu uso: Chuteira topper dominator II Tenis olympikus force ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Tênis feio do carai, Oakley fede e o tênis de baixo extremamente horrível, sem comentários. Qix and Adidas 4EVER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Orrivel prefiro o tennis do restart do que isso Qix and rip curl 4ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodnvs3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 bom, cada um com seu gosto, playboy pra comprar um oakley de R$ 600,00... eu so mais compra uma sapatilha Vans de 450 pra mandar no board e boa :D mas cada um com seus deseeejos -rs ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12.216 Postado 17 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Adidas :yes: 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 17 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 e so uma pergunta voce nao tem estylo proprio? O kra daqui a pouco ta postando ate a cueca que usa kkkkkkkkkkkkk , verdade!! Os dois são feios ;D mais se for pra falar um... Oakley. All Star *--* Boomer ressuscitou \o/ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smiley. 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 so mais o meu, comprei ontem oakley pra mim é lixo, só um tenis eu acho legalzim, esse porche eu vi ontem um branco 1000x mais bonito qe esse dae, mas gosto é qe nem cú né, cada um com o seu pelo menos deveria ser ariariar rs flv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 110 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Concerteza o Adidas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados