gabrieleloi 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Parabéns primeiramente, gostaria se saber se funciona na G36ke? Abraços, levo meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Funcionou perfeitamente. Só não gostei muito do rapid fire, pois gasta o pent inteiro quase que a toa. Estou usando o no reload e recomendo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatobruno9 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 muito bom em... quaçquer duvida perguntarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegasusilva 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Valeu veio, vou baixar e testar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro_762 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Caio manda seu msn ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharktbjj 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 o que isso faz?:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Muito Bom !!! caionsc você é o melhor de todos !!! Adoro todos seus MOD's !!! Você sempre vai levar meu THANKS !!! Tem algum tutorial de como deixar as armas No Reload e Rapid Fire ??? Mudar a aparencia das armas eu já sei !!! Valeeeu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhacker 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Muito obrigado , topico bem explicado com ss e até videozin Levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alonely 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 no reload nao funcina nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaAn007 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ñ SEI COMO USAR ELES AINDA, COMO É Q USA? :suando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 no reload nao funcina nao 1º funciona 2º vc deve ta confundindo com no recoil no reload = sem carregamento ñ sei como usar eles ainda, como é q usa? :suando::emo: é so vc extrair os arquivos e joga e substituir na pasta game ... Le o topico la em baixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dirleih 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ei aumente um pouco mais o rapid fire, tipo como vc aumentou o das mg q é 30%, se puder muito obrigado:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yeah! 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 daora Muito bom;) levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrexiii13 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 eu sei que naum tem nada aver mas me fala qual e esse chams que vc usa por favor LEVO MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1nfernal13 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 MANO ao invés de pedirem no recoil pq nao pedem um mod , que muda alguma arma por exemplo a g3 para m416 cqb que a m316cqb quem ja compro com cash sab que nao treme quase nada seria bem melhor fazer isso nao estou pedindo nada se só estou sugerindo se alguem se abilitar a fazer ou já tiver me envia uma msg pessoal !! agradeço atenção !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados