Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Instruções: Para Abrir o Menu aperte Insert. Nao Ative Super Bullets / No Recoil / No Reloaded senão tomará DC. Estou arrumando eles e colocando mais Funções. Podem ser Ativados a qualquer Momento, e entrar nas Salas com eles Ativados (Menos No Recoil/Reloaded e Bullets que estou Arrumando) Contém: * NX CHAMS * SHOW FPS * PICK UP * NO FOG * NO SPREAD * SUPER JUMP CRÉDITOS: ALESSANDRO10 .L33T É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vo Ta Postando o injector que eu uso CLB Injector V1.2 1° Abra o Injetor 2°Cliquem em Procurar 3° Adicione a dll 4° Em Processo Coloque Engine.exe 5° Agora e só clicar em Injetar e Jogar Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Copio O POST COMPLETO DELE EM PARA COM ISSO MENINO faz os seus bem direito NAO GANHA TRANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Eu Nao To Aqui Pra Ganha TRANKS So Pra Tenta Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_BoY_- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Tópico bem explicado o scan não está aparecendo, não levou meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Desculpa Vo Concerta o Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasloko0147 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 como fiaz pra instalar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspacifico95 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Testei e não funciona ne WIN7 Sorry...Mais uma vez quem usa outro sistema operacional sai na frente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max_lord 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 nao pega! uso tbm win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 WIN7[/color] Sorry...Mais uma vez quem usa outro sistema operacional sai na frente! Eu Uso Windows Vista e Pego so Executei como administrador o Injector eo combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitor121 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 O menu nem abre ... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Voces Ja Tentaro Muda De Injector poder Ser Isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anndry 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 funciona em xp acabei de testar porém c vc ligar o super jump nao consegue desativa lo mais levou meu thanks mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Mesmo que tenha sido copiado. Foi ele que trouxe para a WC ! Então vai ganhar meu agradeçimento sim. Só organize mais um pouco o tópico :yes: Falo. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucard- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 quando entra no jogo e usa o super bullets, no recoil e no reload n consegue mais desativar eles '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drago355 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 pow ta levando dc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluzy 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 lixão, só fez isso pra ganhar post, FATO -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldoblado 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ou l33t eu entrava no seu bloog la manu pq vc nao atualiza la ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akura1 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Em windows 7 somente executando como administrador , e tambem pega sim eu uso o esse injetor aqui o PerX e funciona perfeitamente ,... E o topico pode ter sido puro ctrl + c mais pelo menos ele tentou ajudar , enquanto voces ficam criticando o cara inves de arruma alguma coisa pra fazer voce nao é melhor que ninguem ! e se o cara fez para ganhar agradecimentos voce nao tem nada com isso , se voce acha que ele esta errado apenas nao de o thanks a ele nao precisa fazer graça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldoblado 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 fla o injetor q vc usa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao152 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 q botao aperta pra desativar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezinhooo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 nao leva a mal nao mais o topico ta mal organizado:no::no: o hack nao pegou entao pra mim e um lixo :no::no: e vc e um membro novo nao pode-se confiar mto :no::no: mas serio continue tentando vc pode fazer eu mudar de ideia :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-= CRaZy-MaN =- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 deu virus akie no meu antivirus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_*-* 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 vo nen testar ja que uso win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Se Voces Ler No Topico Fala pra nao Ativa Nao Ative Super Bullets / No Recoil / No Reloaded senão tomará DC. E Pra quem Usa Windows 7 Executa Como Administrador Seu Injector e Combat Arms e ve se da Certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinho.foca 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 MODO COBAIA [x] ON [ ] OFF Ta todo mundo falando q n pega + eu vo testa ;] só q ultimamente os hack ta com mto lag no meu CA.Se der certo amanhã edito (são 01:24) aki... Mais d qualquer maneira levo meus thanks (tópico copiado + com créditos) :yes: @Edit----------- Cara vlw ^^ Aki funfo direitinho...Pode baixar ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados